Vamos Ajudar a pequena Lívia era que está fazendo Tratamento na cidade de Curitiba.

Olá Amigos leitores do Robson Macedo estou aqui para pedir uma ajuda para a garotinha Lívia, que permanece realizando procedimentos de saúde em Curitiba, a mãe da Criança que é a Elisangela não consegue trabalhar porque toma conta da sua filha que esta em tratamento de saúde e por que a mãe da toda a sua atenção para a sua filha, por isso vamos contribuir e ajudar essa pequena Lívia eu sei como é sofrido quando se trata de saúde eu Robson Macedo que também tem problemas de saúde e faz 15 anos que eu estou na estrada me tratando em Curitiba sabe como é sofrido então vamos todos colaborar em pro da pequena Lívia veja abaixo as informações onde você pode dar a sua pequena ação de solidariedade.  As latas que foram distribuídas em vários pontos, estão lacradas e sempre o dinheiro será contabilizado com o dono do comércio. Entre os locais, que as latinhas encontram-se disponíveis, estão: Clau Leão Unhas, Karina (Infofit), Posto do Fabinho, Gustavo supermercado, Móveis Cardoso, Padaria da Fran, Loja da Regiane (Produtos Naturais), Vale do Ivaí Telecom e no Posto do Zequinha.

Nenhum comentário: