Edson e Hudson lançam a nova turnê, Amor + Boteco, no dia 1 de novembro, no Credicard Hall.

Mais uma noite para entrar na história!

Edson e Hudson estreiam a nova turnê, Amor + Boteco.

Foto -  Divulgação.

Dois irmãos que construíram uma das histórias mais bonitas do sertanejo. A arte e a música sempre estiveram presentes na vida de Edson e Hudson. Do picadeiro, onde cresceram, conquistaram todo o país através das canções tão lindamente interpretadas. Juntos, alcançaram números e marcas expressivos: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas. Hits? São dezenas! Azul, Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros que se transforaram em hinos, cantados em coro pelo público a cada show realizado.

No ano em que celebraram os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, Edson e Hudson gravaram o sétimo DVD da carreira, Amor + Boteco – fruto da parceria com a Live Talentos e a Onda Musical – em uma noite história no Credicard Hall. Agora, eles lançam a turnê que levará o mesmo nome do álbum no dia 1 de novembro e prometem repetir o feito: esgotarem os ingressos! "Estamos verdadeiramente felizes. Amor + Boteco conseguiu traduzir o nosso momento, de maturidade de solidez. Lançamos a nova turnê e claro, convidados o público para essa noite inesquecível", diz Edson.


Amor + Boteco revisitou as histórias pessoais e musicais dos irmãos, trazendo clássicos dos anos 90 e 2000, releituras de grandes sucessos e novas composições. A inédita Quem Me Viu, Quem Me Vê, escrita por Hudson e eleita a de trabalho, vem alcançando o topo dos rankings em todo o Brasil e somando milhões de views no YouTube "A nova turnê trará as canções do novo DVD, mas também as consagradas. Impossível fazer um show sem cantar Deixa Eu Te Amar, por exemplo! Graças a Deus temos um repertório vasto de hits. O que podemos afirmar é que será impecável, em termos musicais, mas também em iluminação, cenário, dentre tantas outras novidades", explica Hudson, referindo-se ao projeto assinado pelo diretor Fábio Lopes, da Agência Hit.


Uma estrutura grandiosa, com mais de 300 aparelhos de iluminação, barras e painéis de led, irão percorrer todo o Brasil em 2020. A modernidade e a tecnologia irão se misturar com raiz da verdadeira música sertaneja em uma apresentação de tirar o fôlego. No palco, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson com a potência, afinação e extensão vocal de Edson, darão vida a um set list primoroso, contando a história de sucesso dos irmãos e, sem dúvidas, emocionando o público.

Nenhum comentário: