Diretor Giovanni Bianco elogia o Jovem Juninho Silvério "Você é um Gênio!."

O Criador de Vídeos Juninho Silvério é elogiado pelo diretor Giovanni Bianco em Rede Social, Diretor de Grandes artistas Nacionais e Internacionais ficou encantado pelo talento do Jovem.

Foto - Reprodução do Instagram.

O Giovanni Bianco diretor de grandes artistas brasileiros e americanas como Madonna, Rihanna, Nicki ninaj, Gisele Bündchen, Anitta, Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa entre outros grandes nomes da mídia mundial se encanta com Juninho Silvério e diz “o melhor! Você é um gênio! Em sua última postagem podemos dizer que Juninho o jovem de Rosário do Ivaí-PR, chegou aos olhos do mundo através do Instagram oficial de Giovani Bianco que compartilhou e escreveu a seguinte legenda “The best! You are genius @eujuninhosilverio ! O Horizonte é mesmo cheios de possibilidades, e o que mas me emociona é quando eu crio algo e alguém faz uma versão tão boa que me deu temores na perna em não ter dirigido e não ter tido essa idea antes! estamos orgulhosos disso! Hahahaha!
No video o jovem recriou o clipe da nova campanha de Eudora(cosméticos) que foi gravado no deserto e teve Camila Queiroz como protagonista e teve gb65 ( Giovanni Bianco ) como diretor, Juninho usou a criatividade e criou sua própria versão.
Tá achando que foi só isso que nada Sabrina Sato, Hugo gloss e a garota propagando da marca Camila Queiroz também fizerem questão de elogiar Juninho que vem sem cada vez mais destaque.



Foto - Instagram.

Após o Vídeo ser Publicado por Juninho Silvério fazendo á  releitura e reprodução do vídeo A Camila Queiroz tá diferente né? 😂😂😂
IMENSI HORIZONTE DE POSSIBILIDADES ✨lançamento EUDORA ", muitos fãs e seguidores do Jovem já marcaram o Diretor que rapidamente viu o vídeo e no seu perfil oficial ele postou uma Foto da releitura e reprodução do vídeo do Jovem e escreveu a sim na sua legenda "O Melhor ! Você é Gênio ! O Horizonte é realmente cheio de possibilidades". escreveu ele na legenda do Instagram. Ao Jovem desejamos muito sucesso ao Juninho Silvério que é o destaque do momento.

Nenhum comentário: