Robson Macedo fala de sua participação no Campeonato de Xadrez , no Javi´s em Borrazópolis.

Robson Macedo no Tabuleiro jogando contra o seu adversário
de Apucarana no Campeonato de Xadrez Jogo Rá
pido Foto - FEXPAR
Em Borrazópolis está acontecendo o Javi´s Jogos Aberto do Vale do Ivaí onde reuni mais de 2000 atletas disputando várias modalidades , como Futebol , Voleibol , Xadrez e várias outras modalidades que está tendo no Javi´s em Borrazópolis, na modalidade do Xadrez o Município de Borrazópolis que é o anfitrião do evento contou com um representante que foi o Robson Macedo  que pela primeira vez disputou um campeonato regional como o Javi´s , durante a sua primeira apresentação na rodada relampago ele não foi muito bem e nas cinco rodadas que disputou perdeu 4 e ganhou uma, como é primeira vez que disputa um campeonato cometeu erros no jogo e cometeu algumas inflações, mesmo a sim na categoria relâmpago ele ficou em 12º lugar e já na categoria jogo rápido Robson Macedo até que foi muito bem ele venceu duas partidas que foi contra Ivaiporã e Apucarana onde ele ficou em 7 lugar, mesmo a sim não foi um resultado tão ruim por sendo a sua primeira vez, acho se tivesse tranquilidade e pensasse um pouquinho ele ia longe no campeonato, mais deu para aprender muito onde errou , hoje Robson sai do Campeonato com uma lição ele levou pra casa á lição onde aprendeu durante  á competição, quero agradecer a Secretária de Esporte de Borrazópolis que me deu uma chance de disputar pela primeira vez, fico muito feliz de disputar um campeonato onde a gente se torna melhor, no Campeonato tem muitos  enxadristas melhor do que eu que estão a costumados a disputar esses tipos de campeonatos e agora que eu pequei o jeito como disputa um campeonato quero ir longe com a graça de Deus e se eu poder disputar e representar o município e pedir ainda para o secretário de Esporte Cesar que sentiva mais o Xadrez em nossa cidade, os jovens as crianças adultos em geral que monta um clube de Xadrez junto ao prefeito , onde podemos gerar enxadristas bons que poça representar o município e mais uma vez fico feliz representar a cidade e jogar Xadrez o esporte que eu mais adoro e que venha muitos Campeonatos na região pra eu jogar e representar muito bem a minha cidade.

Nenhum comentário: