Entrevista Virtual com a Cantora Gospel Camila Campos que fala sobre a Gravação do seu primeiro, DVD "Camila Campos Live".

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Camila Campos DVD “Camila Campos Live”

Entrevista Virtual com a Cantora Gospel Camila Campos que fala sobre a Gravação do seu primeiro, DVD "Camila Campos Live"


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, noite
Entrevista com a Cantora Camila Campos ao Blog do Robson Macedo,
Camila durante a sua gravação da música "Culto de Fogo".
Foto - Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Macedo, uma entrevista com a cantora Gospel de sucesso, essa mineira que tem uma voz marcante e muito talentosa , Camila Campos, ela que é um sucesso na música Gospel, Camila que gravou o seu primeiro DVD na carreira, com grandes participações no DVD e durante essa entrevista na integra do Blog do Robson Macedo,  a cantora fala sobre o seu novo trabalho "Camila Campos Live", seu primeiro DVD na carreira a emoção de gravar , e também fala sobre a sua nova música de trabalho  " Culto de Fogo", música que é um sucesso e tem mais de 600 mil visualizações no youtube, veja a entrevista no Blog do Robson Macedo, uma entrevista muito boa onde a cantora fala de novidades do seu trabalho.

Acompanha ....

1- Qual foi a sensação de gravar o primeiro DVD da sua carreira? Fale-me um pouco sobre o projeto do DVD “Camila Campos Live”, que tem canções inéditas e também participações especiais.

Foto - Divulgação.
A sensação de gravar o meu primeiro DVD foi incrível! Senti-me abençoada e vivendo a promessa de Deus. Foi um projeto que nasceu no coração do Senhor e depois derramado em minha vida e ministério. O objetivo é pregar o Evangelho, a Palavra de Deus de forma alegre e com muitas guitarras hahahahah.


2- Como iniciou o projeto para a gravação do seu primeiro DVD de carreira? O que pode nos contar sobre alguns detalhes envolvendo esse projeto?
Foto - Divulgação.
O projeto iniciou em meu coração, queimando em mim a vontade de compartilhar o mover de Deus através deste ministério na vida da Igreja. Meu marido e meu irmão me apoiaram e me incentivaram a trazer o sonho para a realidade. Tivemos participações de cantores e músicos que foram e são muito importantes para mim. Não só pelo talento, mas pela graça e unção de Deus. Pela influência ministerial que exercem sobre mim. Foi um sonho, uma bênção!

3- Você acaba de lançar o primeiro single desse projeto, intitulado “Culto de Fogo”. Como tem sido a repercussão até aqui?


Para honra e glória do Senhor, tem sido muito bom. No YouTube, o clipe já ultrapassou mais de 600 mil visualizações até o momento (https://www.youtube.com/watch?v=jKYpgnAM_gI). Apesar de ser uma canção muito diferente, as pessoas, em sua maioria, compreenderam o objetivo que é celebrar a presença ardente do Espírito Santo de Deus.

Foto - Divulgação.
4- Entre vários lançamentos, tem o videoclipe com o single autoral, “Vitorioso em Cristo”, que contou com a participação de Weslei Santos. Este clipe já ultrapassou a incrível marca de um milhão e meio de visualizações. Como foi compor essa música e como foi contar com a participação do Weslei?

Gravar com o Wesley foi um sonho. Inspirei-me muito na vida dele. Talentoso e cheio da graça de Deus. Além de grande produtor musical (essa canção foi produzida por ele). Sempre o admirei e fiquei feliz por ele ter aceitado o meu convite. Deus realiza sonhos!
5- O que pode nos adiantar sobre projetos para 2020?

Para 2020, vamos lançar as músicas que foram gravadas no DVD. Vamos soltar devagarzinho, a fim de valorizar as canções. Serão 10 músicas daqui para frente distribuídas em dois EPs. Cremos que será bênção!
6- Deixe uma mensagem a todos aqueles que admiram o seu ministério e acompanham o seu trabalho e que estão lendo a entrevista no Blog do Robson Macedo.

Para você, amado leitor, deixo uma mensagem especial. Deus fala com você nesta hora em Josué 1.9: “Seja forte e corajoso, não temas e nem te assustes, porque eu o Senhor teu Deus.

estou contigo por onde fores.” Deus abençoe e obrigada por acompanhar nosso ministério, orem por mim. Abraços!

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais: Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5 Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602 Site: www.camilacampos.com Loja: www.camilacampos.com/loja Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial Twitter: www.twitter.com/camilacamposp Instagram: www.instagram.com/camilacamposp YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Nenhum comentário: