Destaque para a cantora Thaty Tomaz que arrecada e doa alimentos para as cidades paranaenses de Bandeirantes e Cornélio Procópio.

Foto. Divulgação. 

Em virtude de a população seguir em o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus, no dia 26 de abril, a cantora Thaty Tomaz fez uma live, em seu canal oficial, no Youtube, para cantar muita música, entreter o público e arrecadar alimentos. A live foi um sucesso! Ela conseguiu arrecadar dez cestas básicas, uma caixa de leite e um pacote de açúcar para doação.
As doações foram distribuídas para as cidades paranaenses de Bandeirantes e Cornélio Procópio. Em Bandeirantes, as cestas foram entregues em casas de famílias carentes, e em Cornélio Procópio, entregues na Comunidade São José, que ampara pessoas que não tem para onde ir, inclusive dando auxílio para as que vivem na rua.
“Quero agradecer aos meus amigos, Rafael Alves que produziu a minha live. Ronaldo meu músico, que tocou para mim. Diego Brito, fotógrafo, que ajudou na filmagem. Minha namorada Monise que me auxiliou durante toda a live, cuidando também das doações. A minha irmã Ana Paula Tomaz pela maquiagem. E não poderia deixar de agradecer o Danilo, da Casa Amarela, que forneceu o seu espaço para gente”. E, a próxima live já tem data e hora para acontecer. Será no dia 23 de maio, às 15h.
Fonte. Almanaque Sertanejo , Diego Vivan.

Nenhum comentário: