ESSA É A OPINIÃO DO ROBSON MACEDO , COM ESSE TIME QUE LEVOU VEXAME DO FURACÃO DIFICILMENTE NÃO VENCE O PALMEIRAS NA FINAL DA LIBERTADORES E QUE O VERDÃO SERÁ O VENCEDOR .
Foto - Divulgação. |
Foto - Divulgação. |
Foto - Divulgação . |
O Time do Athletico - PR, não tomou conhecimento do Grande time do Flamengo, considerado o time Malvadão ou time dos milhões, isso ficou longe de acontecer, o Furação despachou o Rubro Negro, passou por cima que nem um grande Furacão, o time Paranaense jogou muito além de ter feito um grande jogo na Arena da Baixada no jogo de ida e no jogo de volta jogou muita bola soube controlar a equipe do Flamengo e sempre buscar o momento certo para atacar, o time do Flamengo criou algumas chances de perigo, mais futebol nada, Santos o goleiro fez boas defesas e neutralizou o ataque do Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique sumiram em campo, o protagonista foi o ídolo Nikão que chamou a responsa jogou muita bola foi pra cima e fez dois gols , um de pênalti, infantil cometido por Felipe Luiz no jogador do Athletico e outro gol de contra ataque , no segundo tempo o time do Furacão não deixou o time Rubro Negro jogar só teve movimentação de bola e poucas chances e a chance que tinham era perdidas, e o Furacão o maior do Paraná fez o terceiro gol com o Zagueiro Zé Ivaldo e colocou o freguês Flamengo na roda despachando fora da Copa do Brasil e indo pra final.
![]() |
Foto- Divulgação. |
A música está comigo desde sempre. Meus pais me ensinaram a cantar e me incentivaram ainda na infância. Na adolescência, esse desejou surgiu em mim. E mais para frente, meu irmão mais velho, Caio, que toca guitarra comigo, me incentivou e me ajudou a gravar um EP, um primeiro trabalho inicial. De lá para cá não parei mais.
Blog Robson Macedo: Conte-nos sobre a “mistura” dessa Camila Campos. Psicóloga, nascida na igreja, o seu pai é pastor, enfim, uma mulher versátil, que canta e leva o seu ministério para milhares de lares que admiram o seu trabalho.
Camila Campos: Acredito que Deus nos chama para sermos usados de várias formas. Os papéis que adquirimos na vida, são maneiras diferentes de Deus nos usar. Sei que a “cantora e a psicóloga” andam de mãos dadas e uma afeta a outra de forma positiva. Tenho certeza que a psicologia e a música são ferramentas de Deus que Ele usa através de minha vida para ser canal de bênção na vida das pessoas.
Blog Robson Macedo: Você consegue recordar qual foi o tema da primeira canção que compôs?
Camila Campos: Sim! O tema da minha primeira canção foi Ezequiel 37 – a passagem sobre o vale de ossos secos. A canção se chama “Profetiza” e a gravei no meu EP em 2010, inclusive, tem disponível no YouTube!
Blog Robson Macedo: Você está com um projeto, que é o seu mais novo EP “Jesus coloriu a minha vida”. Fale um pouco sobre este EP. Como está sendo para você fazer algo especialmente para as crianças?
Camila Campos: Fazer um trabalho para crianças é um sonho. Sempre amei crianças e lá na minha igreja, eu sempre amei cantar com elas. Mas confesso que o nascimento do meu
sobrinho Rafael foi o meu maior incentivo para esse trabalho. Estou me sentindo realizada e honrada em poder me comunicar com o melhor público do mundo, as crianças!
Blog Robson Macedo: Tem uma música linda, “Tu és o Deus”, como surgiu o projeto dessa linda canção?
Camila Campos: A música “Tu és o Deus” tem por objetivo ensinar as crianças sobre quem é esse Deus que nós amamos e servimos. Quem é Ele? A letra vai relatando sobre quem nosso Deus é. A intenção é aproximar as crianças do grande amigo e poderoso Senhor Deus, fazendo com que seu Nome seja conhecido pelos pequeninos.
Blog Robson Macedo: Recentemente, você lançou o single e o videoclipe da canção autoral, “Vitorioso em Cristo”, com a participação especial do Weslei Santos. O clipe já está chegando à 1 milhão de visualizações com pouco tempo de lançamento. Como é chegar a esta marca sendo uma cantora independente?
Camila Campos: Sobre 1 milhão de visualizações, confesso que me surpreendeu muito! Mas fiquei feliz, afinal, o objetivo é esse, que muitas pessoas vejam, recebam e sintam algo da parte de Deus. Fiz tudo com muito carinho, dedicação e tentei ser o meu melhor. Estou muito feliz e agradecida a Deus.
Blog Robson Macedo: Como surgiu a ideia de convidar o Weslei para fazer parte desse projeto?
Camila Campos: Eu sempre admirei muito o trabalho do Wesley Santos, tanto no Hora Nona, quanto no Preto no Branco, e sempre quis produzir e gravar com ele. Um dia criei coragem. Liguei para ele e comentei sobre esse sonho. Ele gentilmente aceitou o meu convite, ele é uma pessoa boa, coração bom e tem uma visão de ministério que condiz com a minha. Isso reforçou meu sonho e daí nasceu esse projeto.
Blog Robson Macedo: Deixe uma mensagem a todos aqueles que admiram o seu ministério e acompanham o seu trabalho e que estão lendo a entrevista no Blog do Robson Macedo.
Camila Campos: Galera do Blog do Robson! Deixo para vocês a leitura do Salmos 126: “Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará sem dúvida trazendo consigo seus feixes de vitória.” Permaneçam firmes na fé, carregando a Palavra do Senhor no coração de vocês. Pois é promessa de Deus que Ele dá vitória àqueles que permanecem fiéis. Deus está com vocês por onde forem, sejam fortes e corajosos. Um forte abraço!
Foto - Rodney Machado |
A canção “Vitorioso em Cristo” foi composta por Camila Campos em um momento singular de sua vida, quando a cantora estava passando por um período de muitas lutas, nos quais se sentia perdedora. Então a cantora compartilha que um dia estava assistindo a uma entrevista com o atleta paralímpico Fernando Fernandes em que ele relatava acerca do grande drama da sua vida, quando sofreu um acidente no auge da carreira e ficou paraplégico. Mas, dizia o atleta, ele continuou lutando, perseverando, até que sua vida deu uma reviravolta e ele se tornou um grande atleta paralímpico. Diante de tudo o que passou, Fernando estava ali compartilhando a sua experiência e se sentindo um vitorioso.
Segue sugestão de pauta, a capa do single e foto para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção "Vitorioso em Cristo".
Foto - Fernanda Callegon. |
Rhay conta que a canção “Sobre as Águas” foi um presente que ela recebeu do amigo e compositor Igor Montijo: “Esta canção me foi apresentada há seis anos. Eu fiquei apaixonada por ela assim que a ouvi. Na época, chegamos a iniciar a pré-produção; mas por ter outros projetos para fazer, eu acabei deixando-a de lado. E agora, seis anos depois, o Espírito Santo falou comigo de forma tão linda que este era o momento de gravar e lançar esta canção. Foi então que retomamos a produção.”
Veja abaixo o vídeo clipe da Cantora Gospel.
Foto - Lucas Fernandes. |
O EP já está em todas as plataformas digitais. Sobre a canção de trabalho, “Quando se está só”, é uma música clássica de Sérgio Pimenta em parceria com Nelson Bomilcar. Sérgio (já falecido) e Nelson são dois grandes nomes da galeria musical do meio cristão. Os dois fizeram parte do grupo Vencedores por Cristo, nos anos 1980.
Kim diz que está muito alegre pela liberação de “Quando se está só” para que pudesse gravá-la. “É uma canção que traz uma mensagem muito boa e tem uma harmonia interessante. Estou muito feliz de poder agrupar ‘Quando se está só’ ao repertório deste EP. Já gravei vários CDs, mas este é o meu primeiro EP; e esta música somou demais ao repertório dele”, declara. Segue sugestão de pauta, a capa do EP e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção de trabalho “Quando se está só”
Foto - divulgação. |
![]() |
Foto.divulgação. |
O Blogueiro Robson Macedo entrou em contato com o prefeito por mensagem ele nos disse que já está assegurado um recurso da Deputada Luiza Canzianni no valor de 200 mil reais para a reforma do Galpão da Vila Lourdes em Borrazópolis.
Veja abaixo a mensagem.
Bom dia amigo!
Temos um recurso de 200 mil reais protocolado pela deputada Luíza Canziani junto ao governo federal para a Revitalização daquele local. Está na eminência de ser liberado.
Na Vila Lourdes em Borrazópolis está localizado um campinho de área e ao lado um Galpão de reuniões, e que está completamente abandonado , e durante esse período que foi construindo esse local passou vários prefeitos e que não cuidaram ou muito menos reformarem o local o último prefeito que passou não deu atenção de arrumar o local , agora na administração do Prefeito Dalton Moreira eu Robson Macedo cobra o PREFEITO uma reforma nesta área, os vereadores também se mexem cobra o prefeito pra fazer um projeto e restaurar esse lugar para as crianças adultos pessoas praticar seu esporte e ter um lugar mais melhor pra reuniões ou eventos nesta comunidade , os moradores que residem aí ficam muito decpecionados com esse lugar que poderia ser uma diversão e está abandonado e então eu peço para o PrefeitoDalton Moreira que vem fazendo um trabalho bom na minha visão que ele olha esse povo da Vila Lurdes com mais carinho e arruma essa quadra de esporte do Galpão da Vila Lurdes e vou cobrar o prefeito pessoalmente também.
Foto. Divulgação rede social Facebook.