“Além do Rio Azul” clássico da música cristã é sucesso na voz de Bruno Campos

 

Foto - Divulgação .

Além do Rio Azul é uma composição de Carlos Moysés e gravada originalmente pelo Voz da Verdade em 1988. A canção é considerada um clássico congregacional, e deu título ao álbum considerado um dos melhores álbuns de música cristã dos anos 80. O louvor que marcou uma geração, já foi gravado por diversos nomes da música gospel. Na voz de Bruno Campos, “Além do Rio Azul” ganhou uma releitura toda pessoal com novos arranjos, focada em apresentar a canção a uma nova geração de adoradores.

A canção foi gravada em áudio e vídeo, com produção assinada por Mattheus Lacerda e a direção de vídeo de Igão Alves, que também foi o responsável pela mixagem e masterização da canção.

O single, que marcou a história de muitos cristãos nas décadas de 80 e 90, foi gravada por Bruno Campos em 2021 mas voltou a tocar nas rádios de todo Brasil e tem feito sucesso na voz do cantor no país e fora dele, nas turnês que o cantor fez nos EUA, Inglaterra e Portugal.

O cantor e pastor Bruno Campos, mineiro da cidade de Belo Horizonte, tem referências musicais que transitam entre o pop e o worship, e suas canções falam do amor de Deus, da sua misericórdia e dos propósitos Dele para a vida daqueles que o buscam.

Assista “Além do Rio Azul”  no Youtube -  https://www.youtube.com/watch?v=PM-zHDYUrEU

Bruno também é músico e compositor. Sua carreira profissional começou em 2018 quando lançou seu primeiro projeto musical intitulado “Além do Templo”,  um álbum com 10 canções autorais.

No ano seguinte, em 2019, o cantor lançou o single “Oração de Daniel”, com registro em áudio e vídeo, inspirada na história de Daniel e sua passagem pela cova dos leões, de onde foi preservado por Deus.

Em 2021 foi lançado “No Moriá” com clipe gravado na Estância Paraíso inspirado no programa Moriá, do Ministério Restaurando Vidas, do qual faz parte.

Bruno Campos é uma das novas apostas da música gospel e em ascendência em sua trajetória na música cristã. Seu canal de vídeos no Youtube já conta com mais de 300 mil visualizações e quase 8 mil inscritos. No Spotify o cantor já conta com mais de 250 mil players. O cantor está em estúdio preparando novas canções e um novo clipe. “Além do Rio Azul”, o clássico do cancioneiro cristão, está disponível em todas as plataformas digitais e em vídeo no canal do cantor no Youtube.

Nenhum comentário: