Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues interpretam “Deus Cuida de Mim”.

 A canção integra o projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP) 3, idealizado por Baruk e Leandro desde o primeiro volume.

Foto: Jair Leite.


Dando sequência ao projeto “Piano, Voz, Amigos e Pertences” (PVAP) 3, Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues lançam, pela Uni Records, a belíssima canção “Deus Cuida de Mim”. Composta pelo cantor Kleber Lucas, a música, que se transformou em um dos maiores sucessos gospel do Brasil, impactou a vida de Baruk. Ele conta que isso aconteceu devido à clareza como propõe a mensagem do Evangelho, “que, ao mesmo tempo, é para todos e para cada um. ‘Deus Cuida de Mim’ consolidou em mim a verdade de que o Deus, o Todo-Poderoso, o Criador dos Céus e da Terra, mesmo sendo tão grande como somente Ele é, ainda se dispõe em importar-se e cuidar de pequeninos como eu”.


Assista ao videoclipe da canção “Deus Cuida de Mim”: https://www.youtube.com/watch?v=gq7PqsZCUlo

Nenhum comentário: