Jogando em casa, o Palmeiras recebeu o Corinthians e dominou completamente o rival, sem dar chances para o Timão respirar.

 (Foto: Marcos Ribolli)
O Verdão só não marcou mais gols porque tirou o pé, mas mesmo assim venceu por 2 a 0, fazendo o que quis com o time adversário. Os uruguaios Piquerez e Emiliano Martínez marcaram belos gols em finalizações de longa distância, sem chances para o goleiro corintiano.

Foi o reencontro entre os dois após a final do Paulistão 2025, quando o Corinthians saiu campeão. Desta vez, o Palmeiras deu o troco com bola e desempenho. O time do Corinthians praticamente não criou oportunidades, travado pela forte marcação alviverde.

Com a vitória por 2 a 0, o Palmeiras chegou à sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Jogando em casa, o Juventude venceu o Ceará de virada por 2 a 1 e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Foto - Divulgação.
O time gaúcho criou muitas chances de gol, mas viu o adversário crescer em vários momentos da partida. Foi um jogo muito equilibrado, com as duas equipes tendo oportunidades de sair com a vitória.

No segundo tempo, Matheus Babi garantiu o triunfo dos donos da casa. Aylon havia aberto o placar para o Vozão, mas o Ceará não conseguiu manter o ritmo e acabou sofrendo a virada diante do Juventude.

O RB Bragantino vence o Botafogo por 1 a 0, em casa, com gol de Eduardo Sasha no início da partida.

Foto - Divulgação.
O time de Bragança Paulista conseguiu segurar a pressão do Botafogo, que criou muitas chances de gol, mas não conseguiu marcar. A defesa do Bragantino foi superior e soube anular as jogadas ofensivas do Glorioso.

Essa foi uma vitória muito importante para o RB Bragantino, que conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão. Já para o Botafogo, foi a primeira derrota na competição. Fim de uma seca para o Bragantino, que voltou a vencer após uma sequência de jogos sem vitórias.