Robson Macedo nos Bastidores do Programa Terra da Padroeira

Robson Macedo Colunista, com Apresentador Kléber
Oliveira. ( Foto Robson Macedo, Aparecida SP)
Robson Macedo esteve recententemente na Cidade de Aparecida ,  na onde ele foi visitar a Casa de Nossa Senhora Aparecida,  na onde que é muito devoto de Nossa Senhora,  num domingo 03 de agosto de 2014 teve o programa Terra da Padroeira ,  na onde se Apresenta grandes Nomes da Música Sertaneja ,  apresentado pelo Apresentador Kleber Oliveira , nesse dia Robson Macedo teve nos Bastidores do Programa conversando com os Artistas daquela Região. Nos Bastidores não deu certo ver a Dupla Léo Ganhoto e Robertinho que esta vão no Programa , mais conversei com o Apresentador Kleber Oliveira e Tonho Prado que Mandaram um Abraço Forte para todo Paraná inclusive Borrazópolis " Um dia Estarei nessa Cidade Maravilhosa do Vale do Ivaí ". Disse Kleber para o Colonista Robson Macedo. 
Kleber Oliveira tirando fotos com os Fãs ( Foto
Foto Robson Macedo, Aparecida SP)

Foi um prazer imenso de conhecer o Apresentador e também Cantor Kleber Oliveira, é uma grande pessoa muito bom e querido pelo seus Fãs que hoje é um Sucesso em todo Brasil, que é o seu Programa na Tv Aparecida à tv de Nossa Senhora A Fé Esta no Ar....

Robson Macedo, Humorista e Apresentador Tonho
Prado ( Foto Robson Macedo, Aparecida SP)













Pessoa Boa e Humorista que Faz Show em todo Brasil levando Alegria para as pessoas de todas idades , ele que faz imitações de Grandes Artistas nos seus Shows Tonho Prado , que mandou um Grande Abraço para todo Paraná e especialmente para Borrazópolis no  Vale do Ivaí ,  pediu para os Promotores de Evento levar o Show dele para Borrazópolis agitar toda à galera de Borrazópolis.

Nenhum comentário: