Conheça Top 10 Os Melhores Apresentadores da TV Brasileira

Os dez melhores Apresentadores da TV Brasileira . 

Imagem Google.com ...

Top 10 os Melhores Apresentadores do Brasil,  Veja Quem São os Melhores Apresentadores da TV Brasileira.

1º Primeiro Lugar é de Silvio Santos (SBT)

Fonte da imagem - portalluiscorreia.com.br/



 Silvio Santos







É nome artístico de Senor Abravanel nascido no (Rio de Janeiro12 de dezembro de 1930), é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização (administradora da Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão (mais conhecido como SBT), Silvio Santos possui um patrimônio avaliado em aproximadamente seis bilhões de reais.
Silvio é tido até por outros apresentadores como o Maior Apresentador de Tv da História, sempre rindo e fazendo os outros rirem, porem ultimamente Silvio tem passado dos limites, com uma serie de brincadeiras, bordões e pegadinhas que estão dando oque falar.

2 º Lugar  -  Fausto Silva  ( Faustão  da Rede Globo)
Fausto Corrêa Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950) é um apresentador brasileiro que atualmente apresenta o programa de auditório Domingão do Faustão, da Rede Globo.É considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira.
Bordões de Fausto Silva  - Faustão possui o famoso bordão “Ô Loco Meu”. O apresentador também possui o bordão “reclames do plin-plin”, usado para se referir aos intervalos comerciais.
Famoso na internet pelos bordões "Tá pegando fogo bixo", "Errou!" e "Você destruiu o meu ovo!" . Atualmente tem o seu Programa nas tardes de Domingo na Rede Globo " Domingão do Faustão ".

Fonte da imagem - vejasp.abril.com.br
3 º Lugar  - Rodrigo Faro ( Faro da Rede Record )


  Rodrigo Faro mais Conhecido como Faro mesmo é um Cantor, Ator  e Apresentador Brasileiro , Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Passou pelo Grupo do Dominó e dos Menudos que fez o maior sucesso nos anos 90. Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. No ano seguinte transferiu-se para a Rede Globo, onde atuou em A Indomada. Em 1998, viveu Bruno o protagonista da 4ª temporada de Malhação. Em 1999 interpretou o jogador de futebol Renildo, da novela Suave Veneno. Depois, antagonizou ao lado de Drica Moraes, Maria Padilha, Vanessa Gerbeli e Carlos Vereza, a novela O Cravo e a Rosa. Em 2001 fez parte do elenco da novela A Padroeira, em que viveu o co-protagonista Faustino.Em 2003 participou da minissérie A Casa das Sete Mulheres como o médico revolucionário Joaquim. No mesmo ano, fez a novela Chocolate com Pimenta, onde despontou como o romântico Guilherme. Em 2006 encarnou o engraçado feirante Tainha, de O Profeta.
Em 2008, transferiu-se a Rede Record para apresentar o Ídolos. No entanto, antes de estrear no reality musical, foi chamado para substituir às pressas o apresentador Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, programa que assumiu em 12 de abril de 2008.
O Seu Maior Sucesso foi o Quadro "Dança Gatinho" no Programa Melhor do Brasil na onde ele pagava mico imitando os famosos .... sucesso absoluto, depois ele deixou o programa Melhor do Brasil e foi aos domingos no seu Novo Programa " Hora do Faro " nas Tardes de Domingo atualmente que é um sucesso.
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
4 º Lugar  - Eliana  ( SBT)


Eliana conhecida simplesmente como Eliana (São Paulo22 de novembro de 1973) é uma apresentadora,empresária e cantora brasileira.
A primeira aparição de Eliana na televisão foi no comercial de sutiã, Valisere, onde apareceu apenas como figurante. Em 1986, com 13 anos de idade, após um teste, foi escolhida para integrar o grupo A Patotinha, onde ficou por 4 anos e fez muito sucesso com a canção "Baile dos Passarinhos". Em 1990, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split. Por conta de sua altura, (1,62, a menor do grupo) Eliana se destacava em todos os programas que participava, inclusive no quadro do Programa Silvio Santos, que sempre participava: Qual é a Música?. Foi neste programa, que Silvio Santos percebeu seu talento para apresentadora, e a convidou com apenas 18 anos para apresentar um programa infantil no SBT, intitulado Festolândia. Como o programa tinha um custo elevado para a emissora, Silvio Santos decidiu cancelar o mesmo em apenas 3 meses no ar. Eliana pediu para Silvio apenas um espaço na emissora, nem que fosse por um breve momento. Eliana  Comemorou este ano 6 anos de SBT , um sucesso ,  ainda é embaixadora do Teleton , Atualmente tem o Seu Programa "Eliana Ao Vivo " que é um sucesso de audiência nas tardes de Domingo.
Fonte da imagem - Celebridades.uol.com.br
5 ° Lugar  - Raul Gil ( Programa Raul Gil SBT)


Raul  Gil é um apresentador de televisão e cantor brasileiro. Filho de imigrantes espanhóis, Raul Gil tem mais de 50 anos de carreira.
Foi calouro em rádio e TV e diz que foi rejeitado ("gongado") por 17 vezes em vários programas de rádio e televisão. Mas num apresentado por Hebe Camargo, com o patrocínio da bebida achocolatada Toddy1 , o Calouros Toddy, em 1957, na antiga TV Paulista (hoje Rede Globo), ele ganhou o concurso e começou sua carreira bem sucedida, passando a se apresentar em vários locais: parques de diversão, circos, festas, etc. Começou a trabalhar com um grupo de artistas, entre os quais: Manuel de NóbregaAdoniran Barbosa, Maria Tereza e outros, que eram destaque na época. Viajou com a Caravana do Peru, dirigida porSilvio Santos. Ele já estava casado.
Em 8 de dezembro de 1960 foi convidado por Sônia Ribeiro para cantar em seu programa. Em 11 de dezembro nasceu sua primeira filha, Nanci. Foi nesse mesmo dia que iniciou como cantor profissional, no programa "Alegria dos Bairros" de Geraldo Blota. Na época em que começou a cantar e por influência dos pais, pois a moda era essa, Raul gostava de cantar boleros. E assim ele gravou 8 discos de 78 rotações, 3 Lps e 2 cds, todos com boleros. Atualmente tem o seu Programa " Raul  Gil " nas Tardes de sábado do SBT na onde tem no seu Programa um Quadro de Sucesso " Eu e as Crianças ".
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
6 º - Lugar -  Carlos Massa ( Ratinho do SBT )


Carlos Roberto Massa (Águas de Lindoia15 de fevereiro de 1956), mais conhecido pela sua alcunha Ratinho, é umapresentador de televisãoempresáriohumoristaradialista, e político brasileiro, além de já ter atuado como ator na novela Vende-se um Véu de Noiva, e em especiais do SBT. É também pai do político Ratinho Junior.
Foi político no final da década de 1970 até meados da década de 1990, quando foi vereador de Curitiba e deputado federal naAssembléia Legislativa do Paraná, pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN)  . É o fundador e proprietário do Grupo Massa, que atua nas áreas de comunicaçãoagronegóciolicenciamento de marcas e gestão de marcas e da Rede Massa, uma rede de emissoras de TV afiliadas do SBT e de rádio FM
Atualmente tem o seu Programa do Ratinho na noites do SBT na onde ele brinca com a vice liderança com a Rede Record na onde tem seu concorrente Gugu Liberato.
Fonte da imagem- entretenimento r7.com
7 º Gugu Liberato ( Gugu Ao Vivo Rede Record )


Antônio Augusto de Moraes Liberato mais conhecido como Gugu Liberato, é um apresentador de televisãoempresárioator e cantor brasileiro.
Filho de portugueses,  Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que o contratou. Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.
Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira, estando ao lado de nomes como ChacrinhaSilvio SantosHebe CamargoXuxa Meneghel e Fausto Silva.  Ao longa da carreira construiu um império e acumulou uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais).
Gugu Também teve um escândalo com o PCC em 2003 , Conhecido também como Escândalo Gugu-PCC, ocorreu em 7 de setembro de 2003, dia da Independência. Nessa data, o Domingo Legal foi palco de um grande escândalo do jornalismo nacional ao exibir uma entrevista com dois supostos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), dentro de um ônibus, pelo repórter Wagner Maffezoli.
Os dois supostos bandidos, identificados apenas como Alfa e Beta, fizeram ameaças ao então vice-prefeito de São Paulo Hélio Bicudo e a três apresentadores de programas policiais: José Luiz Datena, da Rede BandeirantesMarcelo Rezende, que ancorava o antigo Repórter Cidadão da RedeTV!; e o comentarista de futebol Oscar Roberto Godói(então no Cidade Alerta, da Rede Record). Os supostos integrantes do PCC também assumiram a tentativa de sequestro do padre Marcelo Rossi, fato ocorrido uma semana antes. Gugu Atualmente tem um Programa nas noites de Terça , Quarta e Quinta feira ele sempre tenta bater o programa do Ratinho para ver quem fica com a vice liderança.
Fonte da imagem - Bem Paraná 
8 º Lugar Luciano Huck ( TV Globo )


Luciano Grostein Huck (São Paulo3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão. Esta à frente há 14 anos do programa "Caldeirão do Huck", no ar todos os sábados na TV Globo. O programa é transmitido para todo o território nacional e para 115 países via Globo Internacional. Em 2009, Luciano Huck foi o primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, em apenas 4 meses.
No Mês passado Luciano Huck e sua Mulher Angélica e seu filhos levaram um susto em acidente aéreo quando sua mulher  estava gravando o seu programa para " Estrelas" o avião fez um poso fouçado,  A família foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento no setor de ortopedia. Estavam no avião piloto, copiloto, duas babás, além da família Huck.
Fonte da imagem - entretenimento r7.com 

9 º Geraldo Luís ( Apresentador da TV Record)


Geraldo Luís do Sacramento, conhecido como Geraldo Luís (Limeira13 de maio de 1971) é um apresentador e jornalista brasileiro. Geraldo tornou-se conhecido por apresentar o telejornal Balanço Geral SP, com o bordão "Balança". Geraldo retirou-se do comando do Balanço Geral e, após dois meses de férias, estreou um programa diário chamado Geraldo Brasil. Após um determinado período, o programa foi retirado da grade. Desde então, especula-se o destino do jornalista. No dia 26 de março de 2010 começa a correr na internet o boato de que Geraldo Luis voltaria ao comando do Balanço Geral SP, boato que depois foi confirmado pelo jornalista em seu blog. Também é blogueiro do R7. Em 2012, Geraldo começou a apresentar novamente o Balanço Geral SP. 
Em 2014, Geraldo Luís deixou o Balanço Geral para dedicar-se ao Domingo Show. O substituto de Geraldo Luís no Balanço Geral seria Luiz Bacci, mas, como foi contratado pela Rede Bandeirantes, atualmente quem apresenta é Reinaldo Gottino. Atualmente tem um Programa na TV Record " Domingo Show" na manhãs da Emissora seu programa é um sucesso dia de domingo.
entretenimento.r7.com
10 ª Lugar  Celso Portiolli ( SBT)


Celso Portiolli  é um apresentador de televisão e radialista brasileiro. Contratado doSBT, Celso é o apresentador do Programa Domingo Legal.
Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator de programa. Atualmente ele Está no SBT no seu Programa " Domingo Legal" nas manhãs da emissora , competindo audiência com a Rede Globo e Rede Record. 
Fonte da imagem - gente.ig.com.br


Atenção todas essa imagens estão citadas as fontes e nomes dos nos das imagens tudo certinho , o  texto são do Blog do Robson Borrazópolis, alguma coisa que tiver errado nesta matéria manda um email para gente rmacedovergilio@hotmail.com

Nenhum comentário: