Grande Arraiá Jovem Coop da Cocari em Mandaguari Pr

Por Robson Macedo, em Mandaguari Pr 

Realizado com sucesso o 12ª  Arraiá Jovemcoop da Cocari na Cidade de Mandaguari.

Jovens no Arraiá Jovemcoop da Cocari em Mandaguari Pr
Foto : Robson Macedo 

Foi Realizado com sucesso no último sábado dia 18 de Julho o 12ª Arraiá Jovemcoop da Cocari 2015 , o Evento foi Realizado nas dependências da Associação Atlética da Cocari em Mandaguari Pr, no Arraiá teve muita gente Bonita e Garotas lindas , o Evento teve a participações de todos jovens de cidades que a Cocari tem a sua regional , Lá no Arraiá tinha Palestra com o Professor e Palestrante e    Professor Marcos Meier que é professor de Matemática, Psicólogo e Mestre em Educação. Comentarista em rádio e TV a respeito de educação de filhos, relacionamento e desenvolvimento da inteligência. Além disso, é escritor de sucesso e um dos maiores especialistas brasileiros na Teoria da Modificabilidade Estrutural Cognitiva de Reuven Feuerstein, a famosa Teoria da Mediação da Aprendizagem, cursado em Jerusalém, Israel. Durante a Palestra Marcos falou e explicou para os jovens que estavam presentes sobre o  Bullying nas escolas e também nas empresas e diversos assuntos sobre o Bullying, também o Palestrante falou sobre o seu no Trabalho o livro " Desligue isso e vá estudar!" conheça o site do Professor Marcos Meier e veja mais sobre o seu Trabalho Clique Aqui  .
Humorista Juca Bala ao lado da foto com o Presidente da
Cocari Vilmar sebold
O Presidente da Cocari também falou diversos Assuntos como , o Crescimento da Empresa no seu mandato e diz também sobre as ações solidaria da Cocari, projetos do meio ambiente e muito mais. No Arraiá teve Brincadeiras como Jogo de Futebol Suíço , Tiro ao alvo, angolas , touro mecânico , Sinuca e muito mais diversões para os jovens e também sorteios de brindes .
Durante o Almoço teve um Show de Humor do Humorista Juca Bala da Rádio T que esteve animando a Festa . No Esporte Futebol Suíço Jovens da Cidade de Borrazópolis fizeram um time " Mama Eu " que venceu um time local nos pênaltis e consagraram Campeões ...  


Time Mama Eu foi Campeão , contra o time local , jogaram muito bem e o Goleiro foi o bola Cheia o Pó Royal pegou dois pênaltis , mais o time que ficou em segundo lugar até que jogou  bem, mais o Mama eu foi lá e acabou com jogo e venceu e garantiu uma medalha de Primeiro Lugar da Coop Cocari 2015  .. 





























Nenhum comentário: