PARTICIPE DA Palpites da Coluna do Robson

Palpites da Coluna do Robson

PALMEIRAS ACABA COM A MÁ FASE E VENCE O CORINTHIANS,  SÃO PAULO PERDE PARA O EMBALADO INTERNACIONAL E FLAMENGO COMO SEMPRE UM JOGO TRUNCADO E RUIM TERMINA EMPATADO 


Corinthians x  Palmeiras   -  Após ser Eliminado pelo seu Rival Palmeiras no Itaqueirão o Corinthians vai dar um troco no Palmeiras e tentar vencer o time Alviverde que ultimamente não ta jogando nada será? Mais o Palmeiras vai segurar o Timão e vai acabar com a sua má fase de gols que vai dar no Timão, o Palmeiras faz mistério e esconde o jogo , já o Corinthians não terá Guerrero e Emerson Scheik , um jogo muito bom emocionante o meu palpite para esse jogo é Corinthians  1 x 2 Palmeiras ..
Internacional x São Paulo - Mesmo sendo o único time Brasileiro que está vivo na disputa pelo título da Libertadores da América o Internacional vai poupar alguns jogadores mais vai forte para o jogo contra o Tricolor do Morumbi que não vai ter vida dura no Beira Rio Lotado, vai ser um jogo muito bom e disputado no primeiro tempo o Tricolor vai para cima e no segundo tempo só da Internacional, meu palpite para esse jogo é Inter 2 x 1 São Paulo.

 Flamengo x Fluminense  - Os dois Times com seus treinadores novos pelo Flamengo , Cristóvão Borges e pelo Flu Enderson  moreira , o Fla com Crise e time perturbado porque está na zona de rebaixamento e o Flu querendo encontrar as vitórias e fazer paz com a torcida vai ser um bom jogo , as duas equipes buscando os gols , meu palpite para esse jogo é Flamengo 2 x 2 Fluminense .

Santos x Sport -  Mesmo o Santos ser Favorito no fator Casa jogando na Vila o Peixe vai passar apurado na Vila o Sport vai pressionar o Peixe , mesmo a sim o Santos vence o jogo no sufoco , meu palpite para esse jogo é Santos 2 x 1 Sport...


Palpites da Coluna do Robson Macedo -Vitória apertada do Cruzeiro na Libertadores , Inter leva sufoco mais vence, Santos perde para o Sport na Copa do Brasil

Palpites da Coluna do Robson Macedo 



Muito Mais Esporte para você  - Robson Macedo o Cara que  acerta todos Palpites da Libertadores 2015 e da Copa do Brasil 2015.

Libertadores 2015 no Blog do Robson Macedo .


River Plate x Cruzeiro  -  Mesmo sendo um jogo muito difícil o  time do Cruzeiro não treme jogar contra o River na Argentina o  time forte e com tudo jogar contra eles a Raposa fez treinos muito bons o problema é o sistema ofensivo do Cruzeiro, mais será um ótimo  jogo o Cruzeiro tem que ficar esperto de não cair na onda da catimba Argentina, vai ter pressão o tempo todo contra o Cruzeiro , meu palpite para esse jogo é River Plate  1 x 2 Cruzeiro , uma vitória sofrida e apertada do Cruzeiro na Libertadores.


Santa Fé 0 x 1 Internacional -   O Internacional não vai ter vida fácil , vai pegar um time muito forte em sua casa o Santa fé da Colômbia, meu palpite para esse jogo é Santa  Fé 0 x 1 Internacional  uma vitória apertada na libertadores ...
Copa do Brasil 2015 na Coluna do Robson Macedo 

Blog do Robson Macedo
Sport x Santos  -  O Robinho é a novidade do Santos contra o Sport na Ilha do Retiro ele vai ser Titular um jogo muito difícil na Ilha na onde a torcida do Sport bota pressão, mais o Santos tem o Quarteto ofensivo com Lucas Limas , Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio um jogo muito bom na onde o Sport ta fazendo um bom trabalho nestas duas rodadas do Brasileirão o Time do Recife não terá Diego Souza fora ,  meu palpite para esse jogo Sport 2 x 1 Santos.   
Veja os outros Palpites da Coluna do Robson Macedo
Figueirense 1 x 2 Botafogo 
Ituano 1  x 3 Goias 


Fique por dentro de tudo de Esporte no Blog do Robson Borrazópolis Vale do Ivaí - Coluna do Robson Macedo, Blog do Robson Borrazópolis o seu Blog de Primeira.

Crise, Time perturbado Corinthians perde para o Chapecoense , São Paulo perde para a Macaca , Santos Ganha do Cruzeiro e Flamengo se complica com o Sport. e Palmeiras vence.


Crise, Time perturbado Corinthians perde para o Chapecoense , São Paulo perde para a Macaca , Santos Ganha do Cruzeiro e Flamengo se complica com o Sport. e Palmeiras vence.

Garotinho Esperto participe você Também, Palpites da Coluna do Robson Macedo.

Blog do Robson Macedo


Muito Mais Esporte para você  - Robson Macedo o Cara que  acerta nos Palpites do Brasileirão 2015...
Com Time Perturbado com á crise , e Protesto pela Eliminação do time na Libertadores a coisa se Complicou , e  agora o Clube terá novo ciclo , á salvação do Timão é o atacante peruano Guerreiro no time , contra á chapecoense , um jogo muito bom que será a chance do time ficar em paz com torcida se perder ai complica. Um jogo na onde os Catarinenses não vai dar moleza  , o meu palpite para esse jogo é Corinthians 1 x 2 Chapecoense .

 Santos terá uma moleza provavelmente terá um cruzeiro com um time cheios de reservas na onde o Peixe vencerá fácil á Raposa na vila o Santos dará o troco após a sua eliminação da Copa do Brasil do ano passado diante do Cruzeiro . o time do Santos terá Robinho e companhia, será um ótimo  jogo , o meu palpite para esse jogo é Santos 3 x 0 Cruzeiro ..

São Paulo  para esse jogo diante da Ponte Preta em Campinas terá problemas na defesa , quem jogará ao lado de Rafael Toló .. O time treinou muito e vai tentar surpreender a Macaca é muito complicado porque a Ponte Preta tem um time muito  forte e jogar na casa dela a pressão é total, meu Palpite para esse jogo é Ponte Preta 2 x 0 São Paulo . 

Flamengo tem problemas no ataque para enfrentar o time do esporte que na estreia do time foi  bem, Marcelo Cerino não joga por causa de lesões e entra outro jogador em seu lugar ,  vai ser um jogo muito truncado na onde o Sport vai fechar a casinha e se a defesa do Flamengo Vacilar o Sport vai para cima , o Flamengo se Complica o  meu Palpite para esse jogo é Flamengo 2 x 1 Sport.

Palmeiras que não estreou muito bem no Brasileirão , vai com tudo para cima do Joinville a novidade é Zé Roberto jogando no meio  e Valdivia no Banco ,  vai ser um bom jogo, na onde o Palmeiras não terá moleza, meu palpite é Palmeiras 2 x 0 Joinville . 


Veja os outros palpites da rodada do Robson Macedo.

Coritiba 2 x 1 Grêmio

Goias 2 x 0 Atlético - Pr

Figueirense 1 x 2 Vasco

Atlético - Mg 3 x 2 Fluminense

Internacional  1 x 2 Avaí 


Os Palpites do Robson Macedo serão válidos até sábado e domingo 18:30 , participe você também do Palpites do Robson Macedo.

E é isso ai pessoal, Concorda ou não, Participe interagindo com a gente Blog do Robson e você no Futebol 2015.

DEPOIS DE VER O ESPORTE NO BLOG DO ROBSON  BORRAZÓPOLIS ACESSE A TV GALERA E FICA LIGADO NA PROGRAMAÇÃO DA TV GALERA UMA NOVA FORMULA DE COMUNICAÇÃO. 


 www.tvgalera.com.br



Brasileirão Série B


Botafogo x CRB  - o Botafogo vai com tudo e somar pontos para o Brasileirão vai ser um jogo muito bom, meu palpite para esse jogo é Botafogo 2 x 0 CRB.

outros palpites do Robson Macedo .

Oeste 0 x 2 Vitória .
 Opine...


Palpites da Coluna do Robson Macedo Borrazópolis .

Copa Libertadores da América 

Blog do Robson Macedo



Corinthians x Guaraní - Corinthians vai perder  a sua Classificação diante do Guaraní  do Paraguay vai vencer o jogo por 2 x 1 mais vai nadar nadar , e morrer na sua linda Arena , vai ser um jogo muito truncado porque o time do Paraguay não vai dar espaço para o  timão o  treinador Tite está cheio de desfalques mais o Corinthians vai ficar pelo Caminha, Passa Guaraní para as Quartas de Finais.

Cruzeiro x São Paulo - Já o Tricolor do Morumbi elimina o Cruzeiro com um minimo empate ,  mesmo o Com a pressão do Cruzeiro que tem que fazer 2 x 0 para passar vai ser complicado porque o São Paulo vai jogar Fechado , Cruzeiro fica pelo Caminho e São Paulo passa para as Oitavas de finais...

Internacional x Atlético - Mg - Mesmo lotando o Beira Rio o Internacional vai ter sufoco para vencer o Galo Mineiro, mais quem passa para a próxima fase é o Inter com uma vitória suada de 1 x 0 ...

Copa do Brasil ....


Santos passa pelo o Maringá no sufoco na vila , o Maringá vai pra cima do santos um jogo muito bom porque o Maringá vai esperar o Santos atacar ,  meu palpite para esse jogo é Santos 3 x 1 Maringá , quem vencer passa para 3 fase da Copa do Brasil.


Veja outros palpites pela Copa do Brasil ....

Figueirense  x Avai -  no primeiro jogo deu Avaí um jogo muito truncado , agora vai dar figueirense para cima do Avaí meu palpite para esse jogo é Figueirense 2 x 0 Avaí ....


Sport x Chapecoense  - jogo que não da para discutir o sport não vai quentar a pressão do time catarinense e vai perder a sua Classificação , meu palpite para esse jogo é 2 x 1 para o Sport mais não passa.

Coritiba 2 x 1 Fortaleza 

Ponte Preta 4 x 1 Moto Club 

Cuiabá 2 x 1 Vasco

CRB 0 x 3 Grêmio

Goias 2 x 1 Independente PA

Liga dos Campeões   - O Barcelona está na final que vai ser em Berlim na Alemanha e espera o último Confronto entre Real Madri x Juventus, mesmo tendo a força Italiana em Competições da Liga a Juventus é muito forte e venceu o seu confronto por 2 x 1 para confirmar a sua vaga para final a Juve tem que empatar o jogo , para o Real Madri tem que vencer o jogo o Real é um time forte e tem surpresas para o Confronto .

 Real Madri 2 x 0 Juventus.

Nenhum comentário: