Veja a história do Pastor Anderson Luiz na cidade de Borrazópolis..

Foto - Arquivo Pessoal.

Anderson Luiz , é um Pastor  evangélico brasileiro, atualmente ele é Pastor Igreja do Evangelho Quadrangular de Borrazópolis,  ele que é casado com a Pastora Pricila Machado, Natural da cidade  de Rebouças PR.

No dia 03 de Julho de 2007, , chega em Borrazópolis o Jovem Casal de Pastores para começarem uma bela história no Município. O Pastor Anderson é Natural de Guarapuava , onde conheceu a sua esposa atual, hoje também pastora, no I.T.Q.(Instituto Teológico Quadrangular). Ambos cursavam Teologia e tinham um sonho de um dia fazerem a obra de Deus.
A Pastora Pricila é Natural da cidade de Rebouças no PR, mas antes de vir embora para Guarapuava, para fazer faculdade estava morando em Rio Azul, próximo a Ponta Grossa. O Casal se conheceu , começou a namorar e no dia 16 de junho de 2007 se casaram, e alguns dias depois , já estavam de mudança para Borrazópolis , com a Missão de Pastorear uma Igreja do Evangelho Quadrangular.

Arquivo / pessoal.
O trabalho aqui em Borrazópolis , na ocasião era assistido pela Pastora Mari José que reside em Faxinal. Ao Chegarem na cidade se deparam com uma dura realidade: A Igreja possuía pucos membros, para ser mais específico, apenas uma pessoa, o querido irmão Manoel de Jesus, o qual permaneceu firme nos anos em que a igreja esteve fechada. Iniciaram o Trabalho em um salão alugado , no salão do conhecido Boy Borracheiro, onde poucas cadeiras eram espalhadas pelo salão e os convites e visitas começaram a ser feitos. Trabalho com crianças , casais, e pouco a pouco com muita fé e paciência , agregados á perseverança fizeram com que as almas  começassem a se achegar a presença de Deus. 

É Importante destacar que a Secretária de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular na pessoa do Pastor Fernando Camargo, mais a presença do seu Presidente Estadual na época e atualmente, Pastor Irineu Rodrigues Lhes deram o maior apoio e incentivo, aliados ao acompanhamento pastoral.
É importante destacar que a Secretaria de Missões do Igreja do Evangelho Quadrangular na pessoa do pastor Fernando Camargo, mais a presença de seu Presidente Estadual na época e atualmente, pastor Irineu Rodrigues lhes deram o maior apoio e incentivo, aliados ao acompanhamento pastoral.

Terreno que a sede da Igreja Quadrangular de Borrazópolis adquiriu para a Construção do Templo da Igreja.

Foto/ Arquivo Pessoal.


Inicio da Construção da Igreja ...

Foto / Arquivo Pessoal.
Primeiro Culto depois da Construção da Igreja Igreja do Evangelho Quadrangular 

Arquivo / Pessoal.

Tarde recreativa com crianças na Associação dos caminhoneiros.

Arquivo pessoal.

A Tradicional Festa do Arraía da Igreja que é realizado por 7 anos até hoje é uma tradição e um sucesso em Borrazópolis, 
Arquivo pessoal.

Retiro de Juniores .

Arquivo pessoal.

Criação do Programa Rompendo em Fé.

Pastor Anderson Luis e Pastora Pricila fazendo o Programa Romependo
em Fé no começo do Programa na Rádio Nova Era, Foto - Arquivo pessoal.

Para Levar a sua grande voz e a palavra de Deus nas casas de cada Família borrazopolitano o Pastor Anderson iniciou -se um programa de Rádio que é o "Rompendo em Fé, que na ocasião foi Transmitido pela Rádio Nova Era  AM de Borrazópolis, o Programa foi um sucesso  na época, depois o Programa saiu do ar da am .


Resultado de imagem para rompendo em fé blog do robson macedo
Foto - Robson Macedo.

Depois de uma nova mudança o Programa Rompendo em Fé", voltou ao ar dessa vez na Rádio Colina do Vale FM de Borrazópolis onde é um recorde de audiência nas manhas de Segunda a Sexta sempre das 8 horas da manhã as 9, onde o Programa traz música, palavra de Deus e orações .


Mensagem do Dia.

Resultado de imagem para rompendo em fé blog do robson macedo
Foto - Robson Macedo.
Durante o Programa do Pastor Anderson, ele leva até você a Mensagem do dia que é um sucesso e onde os ouvintes param para ouvir a sua mensagem especial, onde tem palavras de Deus e palavras bonitas que mexem com o seu coração , mensagem do dia é uma mensagem muito boa que o Pastor Anderson traz pra gente que curti o seu Programa na Programação da rádio Colina do Vale FM.

Pastor Anderson, administrador da igreja Quadrangular, em borrazópolis
Foto - Robson Macedo. 

No ano de 2009 a Igreja do Evangelho Quadrangular adquiriu seu terreno próprio, onde hoje está construída a estrutura do Templo, com parque para crianças, fraldário e salas para crianças de 0 à 9 anos, que são ministrados simultaneamente aos cultos.

Hoje a Igreja do Evangelho Quadrangular em Borrazópolis, conta com uma membresia relevante em nossa cidade, e com cultos dinâmicos às quintas-feiras às 20 horas e domingos às 19.30 hrs.
Também é realizado um trabalho especial para a juventude todos os sábados às 20 horas.
A igreja do Evangelho Quadrangular está localizada na Rua Amazonas, 883.

Atualmente o pastor Anderson também é presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança).
"Acredito que isso é apenas o começo, daquilo que Deus tem pra fazer nessa cidade por intermédio de nossas vidas. Pois somos apenas instrumentos nas mãos do Senhor." Comenta o pastor.
O pastor Anderson é casado com Pricila Domingues dos Santos Machado e tem duas filhas. Melissa de sete anos e Alice de 01 ano.

Veja a abaixo do vídeo mais um pouco da história da Igreja Quadrangular e do Pastor Anderson e sua Família em Borrazópolis.




No Ano de 2017 no dia 03 de julho o querido Pastor Anderson Luiz e sua Esposa Completaram 10 anos de Borrazópolis e levando palavras bonitas e obra de Deus para casa de cada Família e fiéis da Igreja aqui em Borrazópolis, vamos desejar muito sucesso para eles e que Deus abençoe cada vez mais neste ano que iniciou  -se Feliz 2018 esses são os votos e homenagem do Blog do Robson Macedo.

Nenhum comentário: