Conheça Erik Manzott , A Nova Promessa da Música Sertaneja .

Postado por Robson Macedo , Em Borrazópolis 

Conheça Erik Manzott , A Nova Promessa da Música Sertaneja.


O Colunista Robson Macedo , viu no programa Domingo Show da TV Record  a História do Entregador de Lanches, que tem a voz igual á do saudoso Cristiano Araújo , Erik encantou e Chamou á atenção de milhares   e até mesmo de produtores do ídolo sertanejo.
 Natural da cidade de Miracema no interior do Estado de Tocantins , o Jovem Erik descobriu  a música muito cedo quando era criança ele já começava a cantar . Erik " Minha mãe tinha um rádio e colocava perto de mim para eu escutar, eu só ficava quieto só prestando atenção e ouvindo aquilo e assim ela fazia a mesma coisa colocava o rádio pertinho de mim, a minha mãe além de ser a minha ídola é a minha referência porque foi ela que me senti vava eu cantar Afirmou o Cantor". Sempre teve  cantores que eu inspirava e cresci ouvindo as músicas deles como, Bruno e Marrone, Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e inclusive o saudoso Cristiano Araújo que foi pra mim e sempre será uma inspiração para minha carreira . Erik Também contou para o apresentador Geraldo Luis durante a sua apresentação no Domingo Show , que em 2008 tentou fazer uma dupla com seu amigo na cidade de Goiânia (GO) , a dupla era Erik e Randal, porém a dupla não deu certo , e o sonho de fazer sucesso ficou ainda mais distante por questões financeiras . Então o Jovem deixou o sonho de lado e foi viver a sua vida e falou pra sua mãe , que ia mudar de cidade com ela , pra trabalhar , pois deu certo o jovem deixou por um tempo o sonho de cantor de lado por um tempo , para trabalhar como entregador de lanches ,  no seu trabalho o jovem sempre gostava de cantar durante seu expediente , o teu patrão, sua mãe e família e amigos sempre apoiou o seu sucesso. Erik Feliz com toda á fama repentina , garante que não quer ser conhecido só com apenas sua voz  semelhante ao do astro Cristiano Araújo  e mostra muita maturidade quando questionado sobre a semelhança: “Não tive a oportunidade de conhece-lo, mais queria muito tê-lo conhecido. Ele é único, um cantor como ele não vamos mais ter. Se as pessoas acham minha voz parecida com a dele, fico feliz. Acho que se torna uma forma de amenizar um pouquinho a dor que todos sentem de não tê-lo mais aqui pra cantar. Quero sempre poder levar alegria para as pessoas com minha música, e o Cris sempre vai estar no meu coração”, desabafou emocionado o jovem Cantor . 
  Mesmo  de estar ganhando fama no Estado do Goiás , Erik não esquece a sua vida simples , sofrida e batalhadora e com muitos amigos que os ama no Estado de Tocantins ." Amo o meu Estado do Tocantins, minha terra natal, e a todos os fãs que estou conquistando, peço que continuem compartilhando meus vídeos, divulgando nas redes sociais. Logo estaremos com muitas novidades aí pra todos fãs e amigos da minha terra Natal e para a galera de todo Brasil. No Programa Domingo Show o Apresentador Geraldo Luis pro pois um desafio ao jovem , que mora na cidade de Goiânia , á cantar uma música do Astro Cristiano Araújo , escrita por o cris , que não conseguiu gravar a música devido á morte prematura que o sertanejo sofreu num acidente de Carro. Esse desafio contou com o júri  muito especial, formado pela equipe do Cris , pois o Jovem cantou bonito , e todos que viu ficou surpreso com cantor que cantou todas as músicas pedidas , e tem a voz igual do Cris, depois deum uma música diferente pois , Erik cantou muito bonito, e conquistou o júri e o público que viu o seu talento ao vivo no programa, e os empresários do Cris Abraçou Erik e transformou o Jovem Entregador de lanches , num grande Cantor Profissional, e deu á ele á música inédita " Me Ame Agora", Também o Cantor é compositor e tem algumas músicas que vai fazer sucesso junto com a música inédita escrita por Cristiano Araújo, Raynner Souza, e Zé Ricardo, o Cantor Erik Manzott tem amor naquilo que faz , pois ele canta com amor igual o saudoso Cristiano Araújo , sucesso para o Erik. Ele possui composições autorais e pretende aprender a tocar outros instrumentos além do violão, sempre presente em seus vídeos. “Amo tocar violão, mais gosto de todos os instrumentos, com o tempo quero poder aprender a tocar vários deles”.
Quando questionado sobre planos futuros, ele não desconversa e afirma que pretende se apresentar em shows por várias cidades, além de gravar um cd e poder realizar o sonho antigo de viver da música. .  Para se ter uma ideia o Vídeo que foi postado pelo um amigo dele " Japão" já ultrapassou a marca de 900 mil visualizações no Youtube , aos 22 anos de idade o Jovem realizou o seu sonho , o sucesso na Carreira Profissional do Cantor  Erik Manzott, que está só apenas começando , depois da sua aparição no Programa Domingo Show , no último domingo 2 de agosto de 2015 , o Cantor vem ganhando milhares de Fãs na Web e de todo Brasil que conheceu o seu talento ao vivo na TV, Erik   vai ser um Fenômeno da  música sertaneja na onde vai levar a sua música e o seu talento e Alegria para as pessoas desse pais, o cantor já começou a explodir e já está viajando muito em todo Brasil . Depois de se Apresentar no Domingo Show , o Cantor fez um grande  show na principal casa sertaneja do Brasil, à Villa Country em São Paulo..

Acompanha o Trabalho do Cantor Sertanejo Erik Manzott no site e nas Redes sociais .
Facebook Clique Aqui
Youtube Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui e pelo site: http://www.erikmanzottoficial.com.br/

Leve Esse Grande Show pra sua casa .
CONTATOS 

062 9247.2031 . 9935.9308
011 94459.1997 . 4642.6841

contato@erikmanzottoficial.

Nenhum comentário: