Foto: Imagem da WEB. |
As chances de Robinho ser anunciado pelo Atlético-MG nos próximos dias ganharam força com a assinatura de parceria entre o jogador e a DryWorld, nova fornecedora de material esportivo do clube. Robinho será garoto-propaganda da marca pelos próximos dois anos, tempo de contrato que deverá assinar com o Atlético-MG. A DryWorld se interessou no perfil do atacante, pela história como jogador e imagem mundial do atleta, que defendeu a seleção brasileira, disputou Copas do Mundo e passou por grandes clubes internacionais, como Real Madrid e Milan.
A estratégia da empresa se alinha à proposta do clube para ter o jogador, cujo os rendimentos podem ultrapassar os R$ 800 mil. O Atlético-MG propõe ao atleta a mesma forma de pagamento mensal da que oferecia a Ronaldinho Gaúcho, com um salário fixo complementado com premiações por metas alcançadas e jogos disputados. A outra parte do salário seria uma porcentagem nas vendas de camisa, além do contrato como garoto-propaganda da empresa.
O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, está em São Paulo, onde vai se reunir com a empresária e advogada de Robinho, Marisa Alija, para sacramentar o acordo. O sonho do dirigente atleticano é ter Robinho atuando ao lado de Lucas Pratto, que vem recebendo propostas milionárias do futebol chinês.
Fonte: Por Fernando Martins Y Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário