Nova música da dupla Brenno e Matheus "Endereço da Zona ", música nova sucesso.


Nova música da dupla Brenno e Matheus é um sucesso por onde passa na boca da galera Universitária, "Endereço da Zona ", essa moda top que já está um sucesso nas rádios e já tem mais de 650 mil visualizações, confira esse grande sucesso da dupla que é uma explosão Nacional, Brenno e Matheus sucesso cada dia por onde passa vem com grande novidades para seus fãs admiradores que é a moda "Endereço da Zona ", também a dupla tem a música que é bastante tocada que é " O Carma", duas músicas de trabalho da dupla Brenno e Matheus, pede esse sucesso nas rádios de sua cidade música top. 
Refrão da música. 

Como de costume eu saí do trabalho 
Pra tomar uma gelada 
No bar da Judite 
Chegando lá, avistei alguns parceiros famosos 
Pés de cana
Secadores de alambique
Minha mulher ligou. Eu desliguei 
Ela retornou. Ingnorei 
Mas eu caí das "perna" quando eu avistei
Minha mulher descobriu o endereço da zona 
E foi pau, foi lona 
Saí machucado 
Voou as "amiga" pra todo lado.
Veja abaixo o vídeo clipe da música .



Nenhum comentário: