William Graziane volta às raízes do rock and roll em seu novo projeto “DNAWG”, o novo EP que será lançado faixa a faixa pela Sony Music Gospel.Foto - divulgação.
A primeira canção do DNAWG “Geração do Avivamento” é um rock com uma sonoridade que mistura o hardcore e o reggae rock, um som potente, com arranjos bem estruturados e uma guitarra pesada.
A canção gravada no WG Studio Music é produzida pelo próprio cantor, que também é músico e produtor.
O videoclipe foi produzido pela Incomum Filmes com direção de vídeo e fotografia de Mateus Schenato Barbosa, e gravado no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu no Paraná, o maior Centro de Convenções da região das três fronteiras.
William Grazianne é paranaense e cresceu envolvido com as atividades em sua igreja local, cantava e tocava bateria e violão, quando passou a escrever suas primeiras canções.
Aos 18 anos, estudou e se formou no Instituto Teológico Quadrangular.
William é pastor voluntário há 9 (nove) anos, e há 6 (seis) atua na Igreja do Avivamento Pentecostal, em Foz do Iguaçu - Paraná.
Em 2006 lançou, profissionalmente, seu primeiro álbum “Amor Maior", e em 2011 lançou “Pra Quem Achava que Acabou”.
O terceiro álbum “Não Brinque” veio em 2014.
No ano de 2018 lançou o EP “Quem é Este?” com 5 canções.
Em 2020 lançou o single "Calma" baseado em uma emocionante história real vivida por ele.
O single "O Rei que venceu", lançado no mesmo ano, ultrapassou as 300 mil visualizações e milhares de players nas plataformas de streamings musicais.
Em 2021 o cantor assinou com a Sony Music que agora distribui seus projetos, e em seguida lançou “Melhor Amigo”, em áudio e vídeo, que já ultrapassou as 700 mil visualizações no Youtube.
A canção anterior “Minha Vida É Te Adorar”, lançada pelo cantor em setembro, foi um esquenta para o lançamento do DNAWG. A canção é um rock and roll mais cadenciado e melódico que mistura o pop e o rock, e seu videoclipe ultrapassa as 170 mil visualizações no canal do cantor.
Sua vida e ministério sempre foram envolvidos com a música, e o rock sempre se fez presente em suas referências.
O “DNAWG” é um retorno às origens do rock que é a identidade musical de William Graziane, estilo que sempre norteou o som e as influências do músico.
O projeto será dividido em duas partes: regravações com novas sonoridades e canções inéditas.
“Este é ao som que sempre gostei de fazer, eu percorri por várias vertentes tendo o rock como influência, mas senti no coração que Deus me direcionava para essa volta ao início, onde minha raiz foi plantada”, declarou o cantor.
Com o DNAWG o cantor quer não só resgatar a essência do seu som, mas mostrar às pessoas a essência do William Graziane e compartilhar algumas das coisas que mais ama: a adoração, a estrada, o skate e o rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário