Adhemar de Campos collab Eli Soares no clássico “Tributo a Iehovah”.

 Fotos: Davi Martins.
A música integra o projeto que comemora os 70 anos do pastor, compositor e cantor Adhemar de Campos.

 A música integra o projeto que comemora os 70 anos do pastor, compositor e cantor Adhemar de Campos

O pastor Adhemar de Campos lança a canção “Tributo a Iehovah”, collab Eli Soares, pela Uni Records. Mais um clássico que vem somar às belas faixas que compõem o projeto especial “70 Anos de Adhemar de Campos”.

Gratidão é o tema central da mensagem de “Tributo a Iehovah”, que inicia com “eu sou grato por tudo que tenho”. A canção está baseada no Salmo 34. “Esse tema me remete a uma época da minha vida durante a qual o Senhor me ensinava sobre ser grato, uma distinta marca na vida dos filhos de Deus. Pode-se observar na letra que fiz questão de elaborar uma enorme lista de gratidão em reconhecimento a tudo o que Ele é, fez, faz e fará”, explica Adhemar de Campos.



Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Tributo a Iehovah”: https://www.youtube.com/watch?v=85Qt6dkSPHQ

Nenhum comentário: