Coluna do Robson Macedo - A Dupla Maiara e Maraisa manda um recado para a Galera de Borrazópolis PR.

Por conta da agenda de compromissos da dupla Maiara e Maraisa, a dupla não consegui conceder uma entrevista imprensa ao Blog do Robson Borrazópolis, mais a dupla mandou um recadinho para a Galera do Paraná e principalmente para a Galera de Borrazópolis que admira muito o trabalho dessa grande dupla que é um talento e um sucesso todo, a entrevista completa fica para a próxima ocasião, confira a mensagem da dupla Maiara e Maraisa .

Robson Macedo - Maiara e Maraisa vocês quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo do Paraná, Borrazópolis na onde vocês tem muitos fãs que adora a dupla que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?
“Alô pessoal de Borrazópolis. Aqui quem fala é a Maiara. Fico muito feliz com o carinho de todos vocês. O incentivo do fã é um combustível pro artista. Só com vocês é que o show fica completo. Grande beijo!”

“Gente, aqui é a Maraísa. Vocês são demais. Está sendo muito gostoso ver que temos fãs por todos os cantinhos do Brasil. Amo todos vocês, de coração! Beijos.”






Confira o vídeo Clipe da música 10% sucesso da dupla Maiara e Maraisa.

Nenhum comentário: