Destaque para o Vereador atuante da cidade de Borrazópolis Marcelão que junto com o seu Deputado Federal confirmou uma emenda de 785 mil para o Município.

Destaque para o Vereador Atuante da cidade de Borrazópolis Marcelo Rodrigues o Marcelão que durante o seu primeiro mandato fez um trabalho brilhante na cidade de Borrazópolis e agora no seu segundo mandato como Vereador ele vem fazendo um ótimo trabalho e nesta Sexta - feira ele esteve na cidade de Maringá junto com o seu Deputado Federal Luiz Nishimori que anunciou uma conquista para a o município de 785 mil reais essa conquista é uma emenda do governo Federal e o Vereador atuante esteve vistando o seu Deputado e debatendo ideias e confirmou as emendas para o Município onde o Deputado vem ajudando muito a cidade de Borrazópolis.
"Borrazópolis mora em meu coração e o mínimo que posso fazer para agradecer todo o carinho que recebo dessa cidade é encaminhar recursos para atender as necessidades da população. Um forte abraço ao prefeito Didi, vice Joel, aos vereadores e a toda a população". Finalizou o Deputado.

Nenhum comentário: