Chris Weaver Band lança “Live In Brazil”.

A dupla Fernando e Sorocaba, como a maioria das pessoas já sabem, são grandes empresários e visionários. E nesse ano eles lançam uma parceria inédita na música sertaneja brasileira: A FS Produções Artísticas empresaria e traz para o Brasil a Chris Weaver Band, sucesso nos Estados Unidos e em vários países.
Para firmar a parceria, Chris Weaver Band lança o projeto “Live In Brazil” em todas as plataformas digitais. 
O álbum foi gravado em São Paulo e contou com a produção musical do cantor Sorocaba, de Lucas Santos e do Chris Weaver.
Composto por 15 canções, incluindo regravações e canções inéditas. Três sucessos brasileiros foram escolhidos e ganharam versões especiais, a seleção foi baseada em semelhanças melódicas da banda de Nashville com os artistas brasileiros.
Destaque para a canção “Madrid”, sucesso da dupla Fernando e Sorocaba, contou com a participação especial de Fernando Zor. “Sunday Morning”, versão de “Domingo de Manhã”, contou com os vocais em português de Marcos e Belutti.
O projeto contou com também com um sucesso da dupla Thaeme e Thiago, a canção “Deserto” ganhou os vocais em inglês.  Fernando e Sorocaba participam do projeto e dividem os vocais de “Califórnia High”.
Guitarra, baixo, bateria e violão compõem a base musical do trabalho e como complemento entra o teclado e metais, além de trompete e saxofone – mais um diferencial da banda. 
Chris Weaver Band misturam rock do sul com country. Nascido na Virgínia Ocidental, Chris cresceu em uma casa muito musical, seu pai tocou em bandas e apresentou a Chris influências que vão desde Tom Petty e Bob Seger até John Mellencamp e Joe Cocker. Chris se mudou para Nashville para viver de música, no primeiro momento começou a se apresentar em bares e casas locais.
No ano de 2010, a Chris Weaver Band lança o CD "Standing in Line" e em 2013 lançam “American Dreamer”. Nesse ano, a banda foi nomeada como um dos "10 artistas para assistir" pela Billboard. Dois anos depois, eles receberam o prêmio de “Artista Independente do Ano” do Country Breakout Winners.
Fernando e Sorocaba conheceram a Chris Weaver Band em uma viagem para a cidade de Nashville, no Tennessee, em 2015 e começaram uma parceria. Atualmente a banda está em Nashville se preparando para uma nova tour no Brasil e para o lançamento do CD/DVD “Live in Brazil”.

Nenhum comentário: