Entrevista Virtual com a dupla Roby e Thiago.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis.

Entrevista Virtual com a dupla Roby e Thiago que fala do sucesso "Din Terin Bebim".

Hoje no Blog do Robson Macedo tem uma Entrevista muito bacana com a dupla que é um sucesso do momento e vem se destacando com o sucesso "Din Terin Bebim", que tem a participação do DJ Kelvin e a dupla fala do momento e novidades como projetos exemplo, um DVD na carreira da dupla, Roby e Thiago que tem músicas muito legais e tops e muito animada e cada dia é um sucesso em todas as rádios do Brasil e hoje numa entrevista virtual com o Robson Macedo a dupla fala de novidades e projetos confira a entrevista que é muito bacana com a dupla Roby e Thiago.
Dupla Sertaneja Roby e Thiago Concedem Entrevista Virtual para o Blog do Robson Macedo.
Foto - Divulgação.
Na Integra:
Robson Macedo  - Roby  e Thiago como está a correria de vocês e seus Projetos como a Turnê da dupla, e esse ano tem planos de Gravar um DVD .

 Roby  e Thiago  - Graças a Deus percebemos que o projeto vem crescendo aos poucos e estamos muito felizes por tudo isso. Estamos trabalhando para que novos projetos venham nesse ano de 2018*

Robson Macedo  - Roby e Thiago qual moda da dupla que não pode faltar no Show de vocês e gostaria que vocês comentam um pouco da música.

Roby  e Thiago  - Hoje na atualidade, além de outras que gravamos, a música "Din terin bebim" vem trazendo uma resposta muito positiva, onde tocamos ela mais de uma vez durante o show e sempre com o público cantando ela com a gente.

Robson Macedo  - Roby e Thiago me fale um pouco da nova moda da dupla que é um sucesso em todas as rádios do Brasil e já virou um hit no verão que é "Din Terin Bebim", música que tem a part. de DJ Kelvin , onde surgiu esse projeto dessa canção e com parceria com o DJ Kevin.

Roby  e Thiago  -  A música foi apresentada pra gente pelo próprio Kevin, onde ele nos passou a ideia da construção do arranjo dela. E de início, abraçamos a ideia de fazermos ela juntos, onde graças à Deus a música acabou caindo no agrado da galera. Foi uma experiência muito positiva, ainda mais com o Kevin que é um artista diferenciado e merecedor desse espaço que ele vem conquistando no cenário Sertanejo.

Robson Macedo  - Como Roby e Thiago veem a Renovação da música sertaneja nos dias de hoje.


Roby  e Thiago  - A renovação da música sertaneja não aconteceu somente com o movimento universitário. Antes disso a música sertaneja já tinha passado por renovações, como lá atrás, que era tocada só com violão e viola, após isso vieram os instrumentos como bateria, guitarra, enfim... Renovação sempre é bom e com isso a nossa música sertaneja hoje está mais forte como nunca.


Robson Macedo  - Roby e Thiago quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista no Blog do Robson Macedo.

Roby  e Thiago  -  Gostaríamos de agradecer todo o carinho que estamos recebendo da imprensa em geral em especial, vocês, por estarmos aqui contando um pouco da nossa história e principalmente a cada fã, cada um que vão nos nossos shows, que cantam nossas músicas, que compartilham o nosso trabalho nas redes sociais... Sem vocês não teríamos história, sem vocês o artista não existe... Então o que temos somente é agradecer. Muito obrigado pelo que vocês fãs e amigos da imprensa tem feito pela nossa história na música sertaneja.
Confira o vídeo clipe da música "Din Terin Bebim da dupla Roby e Thiago com part. de Dj Kelvin.




BDRB ENTREVISTAS .
ROBSON MACEDO ENTREVISTAS.

ROBSON MACEDO TOP SHOW NO YOUTUBE .

LEVA ESSA GRANDE DUPLA PARA SUA CIDADE ROBY E THIAGO SUCESSO TOTAL.

Nenhum comentário: