Quem deve ir no lugar de Daniel Alves, para a Copa do mundo na Rússia.


Opinião quem Deve estar na Copa do mundo no lugar do Lateral Direito Daniel Alves do PSG ele que durante a partida passada sofreu uma lesão e confirmou que está fora da lista final de Tite. Se o atleta de 35 anos não tivesse a lesão ele seria o Capitão da Seleção Brasileira na Rússia e o homem de confiança do treinador. 

No Mundo e atuando no Brasil a nossa Seleção tem muitos Laterais direitos bons que vem se destacando com a camisa dos seus clubes.

Fagner Lateral do Corinthians- O mais Favorito para Substituir o Daniel Alves ele que foi treinado por Tite já conhece o seu futebol e foi chamado várias vezes para os Amistosos e vem jogando muito com a camisa do Corinthians e tem um estilo e cobertura de jogo e na minha opinião o Lateral está dentro da Seleção de Tite.

Danilo Lateral do Manchester Cty - O Lateral vem entrado em algumas partidas como titular e vem mostrando o seu futebol e atuando muito bem tem uma força e uma marcação muito boa o atleta vem mostrando bom rendimento com a camisa do Cty. 

Rafinha Lateral direito do Bayern de Munique o jogador e titular e vem fazendo boas atuações com a camisa barvara o Atleta quando entra mostra serviço e tem bom passe e e uns dos favoritos também para ir para a Copa do mundo na Rússia. 

Os Laterais que corre por fora e deve ser chamado por Tite ou não são Marcos Rocha do Palmeiras que vem se destacando com a camisa do Palmeiras e é titular absoluto no Verdão tem uma clareza e joga demais no seu setor e outro e o Fabinho do Monico que também joga demais e vem fazendo bons jogos com o time francês .

Vamos aguardar hoje a Convocação final de Tite as 14 horas da tarde onde você acompanha tudo no Blog do Robson Macedo o seu Blog de Primeira .

Nenhum comentário: