Bruna Olly lança, pela Sony Music, o single “Abba” com a participação de Bruna Karla.


A cantora Bruna Olly lança, nesta sexta-feira, 23 de março de 2019, o single “Abba” feat. Bruna Karla, canção que intitula o seu primeiro álbum ao vivo com a assinatura da Sony Music. A gravação foi realizada no dia 25 de janeiro na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES). A música está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.
“Abba”, composição de Guilherme Franco, é sobre a intimidade do relacionamento com Deus. A mensagem fala da liberdade de poder desfrutar desse relacionamento como filhos amados. Bruna explica como isso acontece na música: “Eu gostei de cada frase desta canção desde a primeira vez que a ouvi. Abba, em aramaico, significa ‘Pai’, ‘meu Pai’. Muitas pessoas não se sentem dignas de estar na presença de Deus por causa dos pecados, e esta canção nos revela o amor incondicional de Deus. Há uma estrofe que diz que Ele realmente está acima de todas as coisas, mas que escolheu nos amar. O sangue de Jesus nos purifica, por isso somos dignos dessa paternidade. Na Bíblia, está escrito que somos a justiça de Deus, que somos filhos adotados, sacerdócio real. Podemos chamá-lo de Abba. Não precisamos de impostação de voz diferente para falar com o nosso Pai! Podemos conversar com Deus sobre tudo e em todo o tempo, porque isso significa o relacionamento de pais e filhos. É isso que eu quero e é isso que esta canção me revela. É o que eu quero transmitir para todo mundo que a escutar.”
Bruna Olly diz que a participação da amiga Bruna Karla deu ainda mais intensidade à música. Elas são amigas desde a adolescência e hoje, casadas, a amizade se fortalece a cada dia: “A Bruna Karla é muito querida, uma amiga especial; hoje, meu marido e o dela também são muito amigos. Ela é uma mulher temente a Deus, de coração humilde, que leva com seriedade as coisas do Pai. Tenho certeza que a unção de Deus em sua vida acrescentou demais nessa música. Tê-la nesse projeto era imprescindível para mim.”
“O convite da Bruna Olly encheu meu coração de alegria e eu o aceitei na hora. Vivenciamos muitas coisas juntas e estar com ela nesse seu primeiro trabalho ao vivo é uma honra. Que Deus nos use para tocar o coração das pessoas”, conta Bruna Karla.
Bruna Olly compartilha o seu desejo de que as pessoas façam desta canção um instrumento para se expressarem para Deus: “Que esta música o leve a conversar com o Senhor e adorá-lo, seja no carro, em casa, no trabalho, na academia, na igreja, porque realmente nós temos um Abba e toda a nossa vida deve ser dedicada a Ele. Tudo que fazemos deve honrar o Seu nome. Tudo que vivemos é por causa da permissão dEle, por causa do Seu amor. Eu espero que todas as pessoas sejam tocadas e alcançadas por essa canção e por todas as outras que ainda virão do álbum ao vivo. Esse single terá um clipe também. Que você abra o coração e desenvolva esse relacionamento com Deus, para crescer a cada dia e se envolver mais com Ele. Que você se liberte dessas amarras enganosas de que Deus está distante, que não somos dignos e não podemos desfrutar da sua presença. Que você desfrute deste amor do Abba em sua Plenitude. Esse é o meu desejo para todos. Que esta música ajude você nesta caminhada, neste processo, que o leve para bem mais perto de Deus.”

Nenhum comentário: