“Flor que se cheira” de Guilherme & Benuto ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube.

divulgação .
Lançada no dia 18 de março, a música “Flor que se cheira”, de Guilherme & Benuto, alcançou, na última sexta-feira (19), a expressiva marca de 20 milhões de acessos, no Youtube. Composição da própria dupla, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro EP dos irmãos.
O EP, que ainda conta com mais quatro canções: “Beijando de olho aberto”, “Oitava maravilha”, “Amor tem que ser de graça” e “Entregador de flor”, já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. Além do Youtube, vale destacar também o ótimo alcance que a música vem obtendo nas plataformas de streaming. “Flor que se cheira” já conta com mais de um milhão de players.
O projeto, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson, o DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

Nenhum comentário: