Empresário Marcos Cesar Scacabarossi o Marcão esclarece dúvidas sobre uma possível pré - candidatura nas eleições pra prefeito em Borrazópolis.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto - Arquivo pessoal de Marcão.
O Ex - Prefeito de Borrazópolis de 1992 á 1996 que deixou a sua marca na cidade, Marcos Cesar Scacabarossi o Marcão postou um vídeo em  sua rede social o Facebook, esclarecendo dúvidas para seus amigos e amigas do município, onde essa semana  viralizou comentários a seu respeito de ele disputar uma pré - candidatura nas eleições municipais, na sua querida cidade de Borrazópolis, durante o vídeo Marcão falou e deixou bem claro á população que até existe uma pequena possibilidade de eu disputar as eleições, desde que o ex - vereador Carlão do Florisvaldo e o Vereador Dí não sejam candidatos ,  porque eles no passado foi seus aliados e o ajudou demais no passado e tem uma coisa que eu carrego dentro de mim desde a muito tempo é a gratidão e a lealdade pra quelas pessoas que já me ajudaram, se eles foram candidatos ai não tem possibilidade de eu ser um pré - candidato,  afirmou Marcão. Digo ai os nossos amigos e pessoas que nós conhecemos que são futuros candidatos que não  se preocupem com a minha pessoa com uma eventual candidatura do Marcão, porque infelizmente eu fiquei e estou muito longe de Borrazópolis , tenho os meus negócios em Apucarana e isso realmente me traz um prejuízo político muito grande porque eu acabo distante da  sociedade Borrazopolense , ficando distante das pessoas que eu conheço , meus amigos isso acaba me trazendo uma ausência e pontos negativos muito forte dentro da política . 

Veja no vídeo abaixo o esclarecimento do Marcão  sobre a Política.  


Nenhum comentário: