Veja no Blog do Robson Macedo a entrevista Virtual com Dalton Moreira pré - candidato a prefeito de Borrazópolis.

Veja no Blog do Robson Macedo a entrevista Virtual com Dalton Moreira pré - candidato a prefeito de Borrazópolis.

Foto - Robson Macedo.
Hoje no Blog do Robson Macedo, tem uma entrevista com o pré - candidato a prefeito Dalton Moreira, ele que fala de sua pré - candidatura e de seus projetos para a população de Borrazópolis, uma entrevista muito bacana que você confere agora no Blog do Robson Macedo.

1 - Dalton Queria saber do senhor a geração de Emprego, Borrazópolis hoje está a procura em geração de emprego, isso preocupa muito a população, se o sr. eleito for o que o senhor vai fazer neste setor?

Robson nós estamos começando a caminhada como pré - candidato e nós não pretendemos colocar em nosso plano de governo  nada muito diferente que a gente já propôs na eleição passada, o nosso plano de governo da eleição passada,  pra geração de emprego é praticamente o mesmo , nós vamos trabalhar em três frentes,  nós vamos trazer empresas para o município , vamos fazer que as empresas de Borrazópolis contratem mais e vamos também dar um apoio efetivo ao agronegócio , porque nós temos mais de mil propriedades  rurais na cidade, se um terço dessas propriedades gerar um emprego cada uma, nós teríamos mais de 300 empregos, então são esses empregos que nós precisamos pra população de Borrazópolis, para a juventude, vamos gerar aqui, tenho certeza que esse projeto é um bom projeto, nós vamos adiante com isso, vamos debater com a sociedade , debater com á nossa equipe, debater com as pessoas interessadas, mais provavelmente, neste período de pré - candidatura são essas coisas que vamos levar a diante em nosso novo projeto.

2 - Dalton sobre a Saúde e o Esporte.

Tudo isso precisa a ser discutido, tanto o esporte e a saúde , são coisas muito importante para a população de Borrazópolis , o esporte é o lazer mais que leva a  pessoas  a se desenvolverem , existe muitas pessoas que gostam de esporte, nos pretendemos incluir tudo isso em nosso plano de trabalho , discutir com as pessoas, aqueles pontos bons nós vamos manter , pontos fracos nos vamos combater para que, isso seja melhorado nos próximos anos e que vai constar em nosso plano de governo também .

3 - Agricultura  -  Estamos ouvindo as pessoas, os agricultores, os pecuaristas , as pessoas que trabalham no campo, as pessoas que trabalham nas empresas com o pessoal do Campo , pra que a gente possa fazer um resumo daquilo  que é mais necessário para o município, então hoje nós notamos que o mais necessário , são as estradas de modo geral, as principais, e os carreadores, por um motivo ou outro, geralmente por ser particular,  a prefeitura não tá podendo  ou não pode fazer isso ai.... nós temos  um pré projeto  que vamos colocar no plano de trabalho sobre como resolver isso , porque estamos vendo como funciona em outros municípios como eles tratam essa questão, principalmente os municípios onde já deu certo, onde a agricultura é  muito valorizada e  vamos colocar isso em nosso projeto de pré  - campanha vamos debater com as pessoa e quando chegar o período eleitoral vamos explicar isso para as pessoas.

4 - Dalton o que queria saber de você sobre a sua pré - candidatura , terá duas chapas de vereador .

Isso é um detalhe difícil de saber neste momento, mais eu acredito que hoje como não vai poder ter mais coligação de partidos para vereador, acredito que terá mais partidos disputando as eleições, o nosso grupo partidário é de 7 partidos politicos então eu acredito que nos tenhamos duas chapas de vereadores no mínimo.   

Dalton Moreira Quais as áreas de Administração o senhor vê como prioridade na gestão pública .

A Gestão Pública ela é prioritária em tudo   , mas se fossemos fazendo a sim algum em primeiro lugar eu acredito que em primeiro lugar á saúde porque sem saúde ninguém trabalha, em seguida a educação, porque nós precisamos manter as crianças nas escolas, nessa ordem de importância mais não de hierarquia , entendeu... então primeiro a saúde, educação, vias públicas, questão da agricultura,  e dentro disso tudo trabalhando em prol da geração de emprego, tudo formado juntos que a gente possa fazer um plano de trabalho que ele seja  independe, pra cada área mais e mais harmônico em todas elas para aquela ação que nós fizermos na secretária de saúde tenha repercussão na secretária da agricultura , aquilo que se fizer na agricultura , tenha repercussão na educação e aquilo principalmente que nos fizermos na área de educação tenha repercussão em todas as áreas.

Mais uma Mensagem Especial para a população de Borrazópolis ...

Olha Robson  Para Borrazópolis eu só tenho em agradecer, eu nasci aqui em Borrazópolis à 49 anos, eu estudei nas escolas públicas , eu trabalhei nas empresas de Borrazópolis eu nunca me mudei da cidade de Borrazópolis, meus entes queridos que já se foram estão enterrados aqui em Borrazópolis, a minha Família é de Borrazópolis., estou casado á 23 anos , vivo aqui em Borrazópolis, me sinto muito bem e feliz aqui na cidade, eu só tenho a dizer o seguinte que nessa nova caminhada nos vamos enfrentar como  pré - candidatos , as pessoas podem confiar em nós e o que mais queremos é o progresso e o bem estar das  pessoas que aqui residem e aquelas que foram embora podem ter certeza que vão ter vontade de voltar é isso que eu desejo e com a graças de Deus é a esperança que nós temos de uma vida melhor para todos.

Nenhum comentário: