Foto: Nic Pereira. |
O cantor sertanejo Cleber Santos lança, pela Fluve/Som Livre, o single “Em Ti não há limites”, em todas as plataformas digitais e no YouTube. Cleber diz que a música traz uma mensagem de fé e esperança. “Esta é uma canção que fala do poder de Deus e da confiança que podemos depositar nEle. Temos uma tendência natural para confiar em nós mesmos e, com isso, nos decepcionamos muitas vezes. Principalmente quando estamos tristes é que nos voltamos para Deus, mas Ele está sempre presente. ‘Em Ti não há limites’ mostra que devemos confiar no Senhor, porque Ele tudo tem um tempo perfeito para acontecer”, explica o cantor.
Cleber já cantou no coral da igreja que frequentava, no interior da cidade de São Mateus do Sul (PR), onde nasceu, participou de grupos gaúchos de baile, tocou durante muito tempo em Centro de Tradições Gaúchas. Em 2006, iniciou sua carreira solo cantando música sertaneja. Após se converter e ter intensas experiências com Deus, ele investe em sua carreira como cantor gospel, gravando música sertaneja universitária. Gravou o primeiro CD com músicas de sua autoria e, no mesmo ano, já entrou na programação das rádios gospel de Curitiba e região. Recentemente, gravou um EP com cinco músicas sendo quatro inéditas, produzidas por Tchuka Jr, considerado um dos melhores produtores musicais do Brasil. Em fevereiro de 2020, gravou no Rio de Janeiro o clipe da primeira canção de trabalho do novo EP, “Em ti não há limites”, que está sendo lançado pela Fluve/Som livre.
Cleber Santos é cristão, casado com Giovana Maganhotto Nizer há três anos, padrasto do Brenno Maganhotto, 16 anos. Há nove anos, congrega e serve na Igreja Bola de Neve, Curitiba, presidida pelo pastor Marcelo Bigardi.
O single foi gravado no Estudio WSTF, São Paulo, Capital. O produtor musical de “Em Ti não há limites” é Tchucka Jr; músicos: Luizinho Souza, Dani Du Four, Rhafael Espejo, Caio Mesquita, Paloma Possi, Paulo Zuckini, Hedy Barbosa, João da Matta. A produção do clipe é de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos.
O clipe foi gravado no litoral do Rio de Janeiro. Ângelo Luiz explica que as imagens tomadas, o mar, as montanhas e até mesmo a estrada pretendem expressar a grandeza de Deus contrastando com a fragilidade do homem. A ideia foi mostrar o Cleber conversando com Deus em sua oração cantada. A canção é mesmo esta conversa com Deus.
Cleber Santos conta que gravar o seu primeiro clipe profissional foi uma experiência que ele pretende repetir: “Foi algo incrível! Depois de todo o nosso empenho, é muito gratificante ver o resultado positivo do nosso trabalho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário