Destaque para a Cantora Mirim Rayssa Souza, com a nova música de Trabalho, "Raridade".


Destaque para a Cantora Mirim  Rayssa Souza, com a nova música de Trabalho, "Raridade".

Foto - Divulgação.
 Destaque para a Compositora Rayssa Souza com a sua música "Raridade", composição de sua autoria do cantor YoungX , onde ele tem participa da canção, Rayssa é um talento e com a apenas 15 anos de idade já é Compositora , a cantora que mora  Jaguapitã no PR, a letra da música é muito bonita onde tem o gênero MPB, que fala de amor, fala de dinheiro e de um sonho, essa é o que fala na música, curti esse sucesso no canal do youtube da Cantora que é um sucesso na sua região onde mora Jaguapitã, para o Brasil, "Raridade', isso é só um começo de um sucesso onde ela vai ser mais destaque neste Brasil a  fora.

Foto - Divulgação.
Sobre Rayssa Souza .  Meu nome é Rayssa Souza Santos. Tenho 15 anos e moro no Paraná. Nasci e fui criada em um sítio de uma cidade pequena,sempre morei com meus pais e minha irmã. Aos 14 anos me apareceu uma oportunidade de poder seguir um dos meus dois sonhos. Desde pequena eu sonho em ser atriz/modelo,onde sempre estava atuando ou imitando.
Meus pais nunca tiveram muitas condições financeiras para que eu pudesse correr atrás desse sonho,e com isso,fui deixando ele um pouco de lado. Mas felizmente ano passado eu conheci o grupo MGT,onde me inscrevi e esperava ansiosamente para o evento,que foi cancelado por conta da pandemia.
Uma menina muito sonhadora e com a mente a mil,não podia ficar parada.
E foi ai que me veio a ideia de um sonho profundo guardado "uma música". Sempre cogitei a ideia de que poderia ter uma música propriamente minha mas nunca pude correr atrás.
Sobre o estilo? Músicas delicadas,com a voz suave. E o que mais de inspirou e me motivou foi o Melim,um trio de irmãos que compõem belas e agradáveis músicas.  Foi ai que eu lembrei de um amigo compositor e cantor,YoungX,conversei com ele fizemos a letra e gravamos e eu a deixei guardada por um tempinho,com medo da insegurança. Mas,com um ótimo profissional,YoungX me ajudou em cada fase da nossa Música RARIDADE. Uma música,hoje postada no Youtube. Com uma letra inspirada na nossa realidade e no que passamos,uma letra linda e reflexível. Adorável de escutar.
Hoje penso e criar muitas outras e seguir por esse lado e sempre procuro estar me aprimorando para melhorar.

Confira a música no Youtube abaixo>



Segue Rayssa no Instagram :
_eyrayssa_

Nenhum comentário: