"Meu Amor " nova canção do cantor Rafa Carraro.

  Cantor Rafa Carraro lança sua mais nova música de trabalho que é "Meu amor".

Foto - Divulgação.


O Cantor Rafa Carraro lança sua mais nova música de trabalho que é "Meu amor", a música é de sua autoria onde fala de uma história de um rapaz que gosta de um amor e de sua família, a música já está disponível em sua plataforma digital, também o cantor tem projetos bons que vai ser lançado em breve, cantor Rafa Carraro sucesso em todo  Paraná o cantor regional do momento que vem se destacando em todo o pais já .



Veja abaixo a sua composição .

Eu quero te esquecer 

É oque será de mim

Se quando eu não te ver é o fim.


Eu tento te encontrar 

Buscando em outro olhar

A fórmula para poder amar.


Tá difícil tanto  tempo

Não esqueço de você nenhum momento. 


Eu só  sei te amar 

É ainda da para voltar  Baby 

Quero te chamar de meu amor

Volta para mim por favor meu amor.


Eu não sei viver sem ter você. (3×)

Quero  te chamar de meu amor 

Volta para mim por favor. 

Meu Amor.


COMPOSITOR: RAFA CARRARO

Veja no link  - https://www.palcomp3.com/rafacarraro/meu-amor/

Nenhum comentário: