Exclusivo Entrevista Imprensa Com o Cantor Michel Teló.

publicado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista Imprensa com o Cantor Michel Teló, conhecido também como o Rei das Festas.

Novo DVD e CD Baile do Teló ,  trabalho gravado
Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: Divulgação.

A entrevista Imprensa hoje é com um Cantor Sertanejo que conquistou o Mundo com o seu hit "Ai Se Eu Te Pego" Michel Teló um cantor que eu considero o melhor Cantor Sertanejo do Brasil que vem alegrando a galera Universitária com os seus Grande sucessos que está boca da Galera, Michel que tem milhares de fãs por todo mundo, o cantor que arrasta multidões, Michel Teló acabou de lançar um lindo DVD na onde conta tudo a sua história e suas raízes , DVD e CD Baile do Teló, que tem participações especiais, o Cantor que é uns dos Jurados do The Voice Brasil, na Entrevista o cantor conta um pouco de sua história e sucesso e também do seu novo Trabalho que é o DVD e CD Baile do Teló que tem Composições muito lindas e de sucesso como " Tá Quente", "Não Tem pra Ninguém", Cantor e Atriz e músicas inéditas que estão no novo trabalho desse Fenômeno da música Sertaneja. 
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Michel Teló na Integra.

Robson Macedo - Michel Teló que cidade que você nasceu ?
Michel Teló -  Medianeira Paraná .

Robson Macedo - Michel Teló Qual foi o seu primeiro sucesso como Cantor Solo que estourou em todo Brasil ?
Michel Teló  - “Fugidinha” Foi a primeira música que me rendeu o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Na sequência veio “Ei, Psiu, Beijo me liga” que também estourou. Mas acredito que a  “Ai Se Eu te Pego”, com certeza, me mostrou para o mundo todo.

Robson Macedo  - A Música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Não Tem Pra Ninguém " Qual sentimento que você em vogaram aqui?
Michel Teló  -O sentimento de amor mesmo. De que aquela mulher domina o coração e Não tem Pra Ninguém.

Robson Macedo  - Qual a primeira música de sua Carreira solo até hoje que você mais gosta de Cantar e tem um Carinho Especial por ela?
Michel Teló  - Não tem como ter preferência por alguma delas. São todas filhas.

Robson Macedo  - Michel Teló Que tipo de comida você mais gosta?
Michel Teló  - A mais simples possível.

Robson Macedo  - Você tem algum time de Coração?
Michel Teló  - Sim. Grêmio.

Robson Macedo  - Michel Teló   qual a Emoção de Gravar um DVD e CD Baile do Teló Vai Começar, contando suas histórias de Baladas e toda sua trajetória?
Michel Teló  - Esse DVD foi feito para retomar as minhas raízes, mostrar de onde eu vim e o que fazia, que era tocar baile em Campo Grande a noite toda. Foi muito emocionante pra mim esse trabalho.

 Robson Macedo  - Quais os critérios que você utiliza no The Voice Brasil e como tem aproveitado a oportunidade?
Michel Teló  -Não tem um critério prévio. A intuição, o talento de cada participante é quem mandam. Fiquei muito feliz com o primeiro ano de The Voice. Foi uma oportunidade incrível conhecer tanta gente talentosa e estar ao lado dos técnicos que representam muito bem a música brasileira.

Robson Macedo - Michel Teló como é a emoção de dedicar uma música "Cantor e Atriz" para sua amada Thaís Fersoza no seu DVD Baile do Teló ?
Michel Teló  - Ela merece. Foi emocionante tocar prá ela, já que era uma surpresa.

Robson Macedo - Michel Teló o que te influenciou ao Gravar o DVD Baile do Teló , neste DVD tem participações especiais?
Michel Teló  - Como eu disse, esse DVD tem o objetivo de retornar às minhas raízes. Mostrar como eu comecei, aos 12 anos, tocando baile em Campo Grande. As participações especiais são de pessoas que eu admiro muito. Seu Jorge, um cantor incrível, Breno e Caio César, uma dupla que tem tudo para estourar mais ainda em todo o Brasil e os meus amigos do antigo Tradição, que não podiam estar fora desse trabalho.

Robson Macedo - Michel Teló  a sua nova música de Trabalho é a "Ta Quente", esse hit está esquentando a Galera Sertaneja?
Michel Teló  - Tenho certeza que sim. Espero que a galera curta muito.

Robson Macedo - Michel Teló você quer Deixar algum recado para seus fãs e admiradores que admiram o seu trabalho, principalmente seus fãs que te abraçam no Paraná,e também a Galera de Borrazópolis  que está acompanhando essa entrevista.
Michel Teló  - Alô turma, muito obrigado pelo carinho. Espero que a gente possa se encontrar logo mais nos palcos desse Brasil.


Leva Esse Grande Show do Cantor Michel Teló  para sua Cidade... Cantor Michel Teló que é um Fenômeno em todo Brasil e no Mundo . Um Super Show  que vai ficar marcado em sua cidade, Michel Teló de Campo Grande - MS para todo Brasil.

Banner Oficial 


Confira Michel Teló - Não Tem Pra Ninguém (DVD Baile do Teló)



CONTATO PARA SHOWS 67 9227.3029 
Gisele contato@micheltelo.com.br

Veja o Trabalho do Cantor Michel Teló nas Redes Sociais...

Facebook : www.facebook.com/micheltelo
Twitter: www.twitter.com/micheltelo
YOUTUBE:www.youtube.com/micheltelo
Instagram: www.instagram.com/micheltelo

Acesse o site do Cantor Michel Teló  e Confira mais Novidades...

http://www.micheltelo.com.br/


BDRB ENTREVISTAS.

Nenhum comentário: