Coluna do Robson Macedo - Entrevista imprensa com o Cantor Elias Wagner.

postado por Robson Macedo, Em Borrazópolis.

Entrevista imprensa com o Cantor Elias Wagner, o Cantor que é um sucesso com a sua linda voz marcante.

Cantor Elias Wagner concede entrevista impressa
ao Blog do Robson Borrazópolis Foto: Divulgação.
Hoje no Blog do Robson Borrazópolis, tem uma entrevista Imprensa muito especial com um artista que é um sucesso em todo Brasil, ele que é da cidade Rio Bananal estado do Espirito Santo,  além de artista é um ótimo Compositor de sucesso que Compôs uma linda música que fala de amor, "Sou Igualzinho a Você ", do Cantor Elias Wagner, o cantor concedeu uma entrevista para o Blogueiro Robson Macedo, na entrevista o cantor Elias Wagner fala de sua carreira e do seu sucesso e claro fala também da sua música que explodiu em todo Brasil, quando foi regravada pelo cantor do momento e já consagrado na música sertaneja Amado Batista, ele que colocou essa canção no seu DVD comemorativos de 40 anos de sucesso e claro Elias Wagner teve a honra de participar dessa linda comemoração, Elias que tem uma voz linda e marcante igual a voz do Amado Batista, confira a entrevista muito bacana que o cantor concedeu para o Blogueiro Robson Macedo.
Veja a Entrevista Impressa com o Cantor Elias Wagner sucesso com a sua voz marcante, veja na Integra.

Robson Macedo - Elias Wagner como foi o seu inicio de carreira  e fala um pouco dessa sua trajetória de sucesso.

Elias Wagner - Bom eu lancei o meu primeiro CD no ano 2000 foi uma época muito difícil da minha vida, porque eu não tinha condições de gravar o disco mais, ai as pessoas da comunidade se juntaram pra que eu pagasse o estúdio, enfim eu consegui grava - lo o meu CD e o meu trabalho ele era a  sim um trabalho regional, mais aqui no Estado do Espirito Santo, em alguns municípios e em 2002 eu lancei a música " Essa que eu Amo"  alias essa música que o Amado também regravou em 2006 com o nome a  Força do Amor lancei uma música também chamada " Restam Seis Unidades", uma música que tocou muito mesmo e com ela conseguimos á chegar em outros lugares do Brasil, e somente agora com a regravação do Amado Batista, me dando oportunidade de participar com ele e me apareci no Brasil todo e estou tendo essa graça e felicidade de conhecer essas pessoas que estão aderindo as minhas canções 

Robson Macedo - Elias Wagner  fala um pouco dessa nova música sua de Trabalho, que tem a participação especial do seu amigo amado Batista  que é "Sou Igualzinho A Você" qual o significado dessa música Sou Igualzinho A Você, uma música muito linda e é um sucesso em todas as rádios do Brasil,parabéns.

Elias Wagner - Bom á música " Sou Igualzinho A Você", eu gravei em 2002 ela foi a música de trabalho na época quando eu produzi o CD " A Sim que eu Amo", e foi o CD V.2 também da minha carreira, e foi uma música que me levou para vários lugares do Brasil, para fazer palestras sobre a minha deficiência física, contando a minha história e motivação para outras pessoas e nunca imaginei que o Amado Batista fosse pedir para regravar essa música e eu fiquei muito feliz por tudo isso e a música tem um significado forte em minha vida e história musical e no meu cotidiano também, porque ela fala da igualdade, pelo fato de eu ter sofrido muito preconceitos e ter vivido a sim uma série de coisa com a forma de minha deficiência física, mais acredito que seja um marco na minha carreira e também na vida de muita gente neste pais a fora que passa  com as mesmas coisas que eu já vi.

Robson Macedo  - Sim é uma música muito bonita mesmo que fala que todos somos iguais, eu mesmo tenho uma deficiência na minhas pernas e a sim como você já sofri preconceitos mais eu dei a volta por cima e com cabeça erguida passei por todos esses obstáculos da vida, também eu admiro muito o seu trabalho........

Robson Macedo - Elias Wagner a música Sertaneja as vezes ela mexem no mais profundo sentimentos das pessoas, nesse Caso á música "Sou Igualzinho A Você"  Qual sentimento que você em voga aqui?

Elias Wagner - Eu Acho que o Brasil está carente de música desse gênero de música que falam de casos reais, que conta história multinacionais, eu acho que por isso essa música veio caindo na boca do povo neste momento ainda mais sendo regravada pelo uns dos maiores cantores da música sertaneja que é o meu querido amigo Amado Batista, então eu fico muito agradecido e muito feliz pelas pessoas terem aderido á esse tipo de letra está aceitando muito bem a música .
Robson Macedo  - Eu Admiro muito e gosto dessa música que é muito linda Sou Igualzinho a você.

Elias Wagner - Fico muito feliz á você Robson que tem a gostado da minha música e muito agradecido a você por esta ajudando a divulgar essa canção que eu acho que deve chegar ao Brasil inteiro e modificar alguns pensamentos de algumas pessoas e modificar sempre para melhor.

Robson Macedo - Elias Wagner  você tem algum trabalho novo?

Elias Wagner - Neste momento eu não tenho nenhum lançamento novo, mais na verdade eu tenho 12 CDS gravados e 3 DVDS, eu estou com um CD para ser lançado mas vou lançar depois que a gente parar de divulgar a música Sou Igualzinho a Você né ai então farei o lançamento do meu novo trabalho em breve se Deus quiser.

Robson Macedo - Elias Wagner como é participar de um DVD comemorativos de 40 anos do querido Amado Batista, te pegou de surpresa.

Elias Wagner - Eu nunca imaginei que ele fosse me convidar para poder participar já que eu sou fã dele, passei toda a minha adolescência, ouvindo Amado Batista adoro as músicas dele e de repente ele me convida para participar do DVD dele comemorativo dos 40 anos de sucesso Amado Batista, para mim foi de uma nobreza muito grande porque o Amado é uma pessoa muito especial, muito querida mesmo, um cara que prova todos os dias que não á limites para aquele que acredita e que sonha e que é possível quando se tem fé por isso eu estou muito feliz, realmente me pegou de surpresa e hoje estou tendo á oportunidade das pessoas do Brasil poder me conhecer, minha história, conhecer a minha música e fim estou muito feliz por tudo isso.

Robson Macedo  - Quantos anos de Carreira na música sertaneja.

Elias Wagner - 16 anos .

Robson Macedo  - Elias Wagner  - você quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores, especialmente para o povo de Borrazópolis no Paraná na onde você tem muitos fãs que te  adora e  que estão vendo essa entrevista no Blog do Robson Macedo?


Elias Wagner - Queria aproveitar esse momento para agradecer á você Robson obrigado pelo carinho por falar comigo é a todos as pessoas queridas ai da Região do Paraná, principalmente de Borrazópolis obrigado pelo carinho o Paraná tem ouvindo muito as minha canções e fico feliz por tudo isso e agradeço no fundo do meu coração deixar um grande abraço para todo mundo obrigado pelo carinho e espero em breve ver e cantar ai com vocês e poder Conhecê-los e abraçar cada um de vocês e muito obrigado gente querida e amado do meu Coração a gente se vê em Breve.

Confira o Vídeo Clipe da Música de sucesso que está bombando em todas as rádios do Brasil "Sou Igualzinho A Você"  Elias Wagner a voz marcante da música sertaneja.



Leva esse super Show para sua Cidade Elias Wagner de Rio Bananal Espirito Santo para todo Brasil, o Cantor que é um sucesso por onde passa, leve esse sucesso para sua cidade.

Contato para shows no celular {27} 99986-2540 Empresária.

BDRB ENTREVISTAS .

Nenhum comentário: