Em Goiânia eles fizeram história! Com o Jaó Music Hall completamente lotado, filas quilométricas de congestionamento e mais de três mil pessoas aguardando uma oportunidade para entrar, Edson e Hudson subiram no palco para gravar o sexto DVD da carreira.
O feito, na capital sertaneja do país, promete ser repetido no dia 18 de agosto, sexta-feira, no Espaço das Américas, em São Paulo, para a noite que marca o lançamento oficial do registro ‘Edson e Hudson – Eu e Você e Novo’ e a nova turnê - que leva o mesmo nome. “É um momento muito importante mesmo. Estamos felizes em lançar o DVD e a nova turnê em São Paulo”, diz Edson. “Só podemos agradecer a Deus. Como sempre digo, não existe Edson sem Hudson, nem Hudson sem Edson. Como irmãos, celebramos este momento como um dos mais importantes da nossa história”, fala Hudson.
Recheado de sucessos, histórias e emoções, o show traz a melhor performance já vista dos irmãos Cadorini. No repertório, as canções consagradas, ‘Amor Demais’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Azul’, Galera Coração’, ‘Porta-Retrato’, e as novas composições, ‘Contrato’, ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’, ‘Pula’ e ‘Trair é Bom, Mas é Pecado’.
Para a gravação, Edson e Hudson contaram com as participações de Jorge e Mateus, Luan Santana, Lauana Prado e Fernando Zor. No lançamento no dia 18, os duetos serão mantidos através da tecnologia, com uso de telões de LED em alta resolução, para que o público de São Paulo consiga sentir a mesma emoção do que aconteceu em Goiânia.
O cenário grandioso, projetado com três andares, e a iluminação primorosa, serão reproduzidos fielmente no Espaço das Américas. Para interpretar as 25 canções do DVD, os cantores estarão acompanhados da banda que os acompanha há mais de 15 anos.Edson e Hudson possuem uma das histórias mais ricas e lindas da música sertaneja. Nascidos em família circense, tiveram o picadeiro como a principal escola. Quando tinham cinco e sete anos de idade, o pai, palhaço Beijinho, formou a dupla Pep e Pupi. Obstinados pelo sucesso, fizeram da música a grande paixão de suas vidas. E lá se vão 36 anos na estrada, 20 dedicados à indústria fonográfica, mais de 10 milhões de cópias vendidas em 20 CD’s e seis DVD’s, colecionando canções que marcaram época.
A voz e a afinação de Edson, com os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, transformaram os irmãos em fenômenos. Em 2000, eles explodiram nos quatro cantos do país, levando o amor ‘rasgado’ em suas principais composições, a paixão pelos rodeios e a vida simples do sertanejo de verdade.
Hudson promete um show à parte! Considerado um dos melhores guitarristas do mundo, talento herdado pela mãe biológica, Helena, e aprimorado ao longo dos anos com 12 horas de estudos diários, ele utilizará sete guitarras diferentes para dar às canções um timbre novo. Em ‘A Chama’, o público poderá ver de pertinho a maestria do guitarrista em uma Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson, avaliada em mais de R$ 50 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário