Destaque para a Deise Caroline Ribas eleita Miss Paraná Universo 2018.

Miss Deise Caroline Ribas de Rio Branco do Sul vencedora do Concurso Miss Paraná Universo 2018 realizado em Maringá Pr. Foto divulgação. 

Destaque para a Miss Deise Caroline Ribas que redinde na cidade de Rio Branco do Sul Pr, ela que representa a sua cidade, Deise conquistou um passo muito importante em sua carreira como Miss Rio Branco do Sul ela que esteve na cidade de Maringá - PR disputando com as outras Miss que representam suas cidades e com toda sua beleza e carisma, charme ela foi a escolhida e vencedora do Concurso Miss Paraná Universo 2018 , a Miss se emocionou muito e claro feliz por dar um passo importante na sua carreira agora é desejar muito sucesso para ela é para as outras concorrentes muita boa sorte.


Veja abaixo o pôster de agradecimento e de felicidade da Miss Paraná Universo 2018 Deise Caroline Ribas da cidade de Rio Branco do Sul eleita a Miss Paraná Universo 2018.


"Encontrar palavras para descrever o que estou sentindo agora se torna quase impossível, todos que me acompanham sabem como sonhei com esse momento e por 7 anos esperei por ele! Hoje com muito orgulho posso dizer que sou a Miss Paraná 2018. E que grande honra poder representar todas a mulheres Paranaenses"!
Família BMW eventos, muito obrigada por essa noite inesquecível. Prometo honrar essa faixa!!!

Escreveu ela em sua rede social Deise que tem um talento promissor como Miss e vai muito longe .
O Evento foi realizado ontem a noite quinta feira dia 22 no Teatro Regional Calil Haddad em Maringá . Agora tem outro etapa na carreira das Miss Paraná no dia 19 de Maio terá o Concurso Miss Brasil Universo desejamos muito sucesso neste dia.

Nenhum comentário: