Entrevista Virtual com a Dupla Lorena e Rafaela.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis Pr.

Entrevista Virtual com a dupla Lorena e Rafaela a nova Geração da Música Sertaneja, é um sucesso.

Dupla Sertaneja Lorena e Rafaela, em entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo.  Foto - Divulgação.

Hoje no Blog do Robson Macedo tem uma entrevista muito especial com uma dupla feminina que é um talento e um sucesso, Lorena e Rafaela, faz é tempo que eu Robson Macedo queria fazer uma Entrevista Virtual com essas meninas talentosas e Graças a Deus conseguimos e está ai na Entrevista que você pode acompanhar abaixo, Lorena e Rafaela é uma dupla sertaneja que está na estrada á 13 anos e começou aos 4 e 5 anos, são compositoras e tem na carreira 6 álbuns e músicas inéditas de muito sucesso, e hoje a dupla fala dos seus últimos trabalhos como o quinto Cd "100% Autoral e o sexto CD "Ondas da Vida", incluindo o sucesso Ondas da Vida e hoje a dupla fala sobre esses trabalhos e novidades em entrevista ao Blog do Robson Macedo,

Veja Na Integra:



Robson Macedo - Como Foi o Início de Carreira da dupla Lorena e Rafaela, e quem foi o motivador das irmãs a catarem e hoje é esse talento e sucesso todo.

LR - Começamos a cantar Aos 4 e 5 anos de idade. minha irmã Rafaela quem começou primeiro se apresentando em programas regionais foi quando eu Lorena á vi cantar e decidir naquele que eu gostaria de seguir essa carreira musical então formamos a dupla Lorena e Rafaela. nosso pai Lázaro foi nosso maior incentivador e hoje completamos 13 anos de carreira 6 CDs gravados e a honra de ter subido e inúmeros palcos . (Diz lorena)

Robson Macedo - Lorena e Rafaela  vocês são as mais nova geração da música sertaneja hoje, como você se sente em buscar esse espaço e conquistar inúmeros de fãs com seus talentos e vozes marcante.

LR - Nos sentimos muito honrados é uma luta árdua mas o prazer de fazer o que se ama o amor pela arte supera todos os  obstáculos temos vontade de fazer de fazer música a nível nacional e lutamos por esse sonho. (diz Rafaela)

Robson Macedo - Lorena e Rafaela como surgiu a paixão de vocês pela música, e qual canção que vocês cantaram pela primeira vez.

LR - Essa paixão foi herdada pelos nossos pais que são os nossos incentivadores mais importantes na música .
Como eu Rafaela comecei primeiro cantando solo me descobrir através da música canarinho do peito amarelo de  Miltinho Rodrigues também interpretada por Milionário e José Rico Nossa dupla de maior referência.

Robson Macedo - Lorena e Rafaela me fale um pouco sobre a Gravação do quinto álbum da dupla que é "100% autoral", músicas inéditas de suas autorias que é um sucesso e que estão tocando muito nas rádios, parabéns por esse sucesso.




Clique Aqui para Ouvir .
LR - Foi nosso primeiro trabalho autoral Cada uma fez 6 músicas e a última fizemos juntas.  chama-se "Políticos de Terceiro" Que também está explodindo nas redes sociais, Fazemos uma crítica à corrupção e à política, desigualdade que enfrentamos em nosso país . É um estilo próprio com a levada diferente Bem estilo autoral.


Robson Macedo - Lorena e Rafaela recentemente vocês gravaram o sexto álbum da carreira de vocês que é "Ondas da Vida", músicas inéditas e autorais da dupla, como surgiu esse projeto desse novo álbum, explique um pouco desse novo trabalho da dupla que é "Ondas da Vida".



Clique Aqui para Adquirir.

LR - Nosso mais novo CD reúne 10 músicas autorais e três regravações. Digamos que ainda temos histórias a serem contadas que não couberam no nosso quinto CD e através do 6º demos uma continuidade não deixando de lado o que a gente mais gosta que são os modões.


Robson Macedo - Lorena das música que você fez e compões até hoje qual foi a música de sua autoria que vocês mais gosta de cantar e o público mais pede em suas apresentações.

LR - Sem dúvida "Ondas da Vida" uma música que nos leva a reflexão sobre como devemos aproveitar Nossa Juventude os nossos sonhos para realizar e quem sem Que Deixamos o tempo passar tão rápido como as ondas a ponto de não enxergamos as belezas que existem na vida.


Robson Macedo -  Lorena onde surgiu o projeto e a ideia de compor a música "Ondas da Vida", que caiu muito no gosto do público.


LR - Buscamos passar algo de valia para as famílias que nos acompanham valores, respeito ,amor...algo que possam levar para vida! e o projeto ondas da vida nos trouxe exatamente isso. Essa essência. Estamos contentes com esse lançamento.


Robson Macedo - A Dupla Lorena e Rafaela tem novidades para seus fãs e admiradores, como estão a Turnê 2018 da dupla .


LR - Muitas novidades! Nosso projeto acústico tem rodado o Brasil! Pedimos a todos fãs que acompanhem nossa agenda nas redes sociais da dupla 


Instagram @lorenaerafaelaoficial 



Site www.lorenaerafaela.com.br

Robson Macedo - Lorena e Rafaela  quer deixar uma mensagem especial para seus fãs e admiradores que acompanham o trabalho da dupla  e que estão acompanhando á entrevista no Blog do Robson Macedo.


LR - Nós só temos que agradecer a todos os fãs, amigos,colaboradores, internautas,Radialistas, que nos ajudam incessantemente nessa divulgação! na realização do nosso sonho profissional ,que é o reconhecimento nacional a todos vocês que gostam das músicas de Lorena e Rafaela nosso Muito obrigado, nosso carinho e respeito e gratidão !!!  muito obrigada por essa entrevista, queremos agradecer e parabenizar o blog do nosso amigo Robson Macedo pelo talento e pela atenção Sucesso sempre , que Deus continue abençoando a todos. muito obrigada e até a próxima !!!



Confira a Nova música de trabalho da dupla Lorena e Rafaela "Ondas da Vida".





CLIQUE AQUI E ADQUIRA O NOVO CD DA DUPLA LORENA E RAFAELA "ONDAS DA VIDA", V.6

BDRB ENTREVISTAS .

BLOG DO ROBSON MACEDO.

Nenhum comentário: