Com a participação de Weslei Santos, Camila Campos lança versão de “Vitorioso em Cristo”

Com a participação de Weslei Santos, Camila Campos lança versão de “Vitorioso em Cristo”.

A cantora Camila Campos lança a versão do single autoral “Vitorioso em Cristo”. Faixa de número 12 do seu CD, “Deus está Vivo”, lançado em dezembro de 2015.
A canção traz uma mensagem de coragem, fé e perseverança. Camila conta que esta música é muito especial para ela, por retratar um momento da sua vida quando precisou continuar caminhando mesmo com choro e dor: “Deus ministrou ao meu coração dizendo, pelo Salmo 126, que aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará, sem dúvida, trazendo consigo seus feixes de alegria e vitória. Somos vitoriosos em Cristo.”
Camila diz que está muito feliz com a nova roupagem da canção, que recebeu adaptação de letra e sonoridade: “Está bem diferente da que foi lançada em 2015. Sei que sou suspeita para falar, mas essa nova versão ficou linda”, compartilha a mineira.
O remake conta com a participação muito singular do amigo e cantor Weslei Santos, que, além de fazer o dueto com Camila, foi o produtor desse trabalho: “Ele é um amigo muito especial! Além de ter uma voz extraordinária, ele é um ser humano incrível, um profissional de primeira linha. Eu e o Leo, meu marido, temos crescido muito com esta amizade linda. E eu acredito muito nas parcerias como esta, que nascem no coração de Deus”, Camila enfatiza.
Weslei diz que está muito feliz em participar do clipe, que produzir este trabalho novo da Camila é prazeroso e desafiador: “A Camila já tem uma veia Rock in Roll explosiva e foi incrível fazer esse trabalho um pouco mais congregacional. A assimilação da Camila foi linda. Ela é uma pessoa que eu amo, confio demais e canta maravilhosamente. ‘Vitorioso em Cristo’ continua atual e, com esta roupagem nova, está mais bonita ainda. Espero que o público goste e que venham muitos frutos bons.”
O videoclipe foi gravado no Hangar Black Aviação, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), no dia 27/11/18, com produção da Agência Quartel Design. Direção de Marcus Mota (Quartel Filmes).
Marcus Mota explica como foi a gravação: “Nosso objetivo era produzir algo diferenciado, então decidimos usar o estilo plano sequência, porque com ele conseguiríamos dar movimento, uma fluidez mais interessante ao clipe. Gostamos demais do resultado!”
O desejo de Camila é “que todos descubram a verdadeira vitória em Cristo”. E ela finaliza dizendo que “com Ele, vencemos as lutas diárias. É Cristo quem nos garante a vitória. Creia e prossiga!” Confira o videoclipe “Vitorioso em Cristo”: www.youtube.com/watch?v=ZMMljIDzEjQ.

Nenhum comentário: