Blogueirinha! Mistura do sertanejo com o pagode e uma pitada de funk é a nova aposta de Sinésio e Henrique.


Sinésio e Henrique iniciam 2019 a todo vapor. Após trabalharem as faixas do DVD ‘Porta-Mala de Carro’ e conquistarem dezenas de milhões de views, a dupla paranaense lança a canção ‘Blogueirinha’. “Ela é pra cima, alegre e vem com uma proposta muito diferente de tudo o que já lançamos até hoje”, diz Henrique. “Desta vez trouxemos uma mistura que tem tudo pra pegar, o sertanejo, que é o nosso estilo, mas com uma forte influência do pagode e uma pitada de funk. É uma grande aposta para esse verão”, completa Sinésio.



‘Blogueirinha’ é composição de Neto Prado e Vinicius Pieri e traz Henrique e Eduardo Godoy na produção musical. “Foi um processo muito, mas muito gostoso mesmo. Claro que difícil, pois não é tão simples produzir a música que você mesmo irá cantar. Mas, tenho a certeza que o público irá gostar do resultado”, explica Henrique.



A canção, que já disponível em todas as plataformas de distribuição digital, se transformou em clipe. As imagens foram gravadas na cobertura do Terrace Lounge, um dos edifícios mais incríveis na cidade de Londrina (PR), bem ao estilo sunset. Na plateia, Sinésio e Henrique convidaram algumas digital influencers para o ‘show particular’.

Um dos pontos altos do filme fica para a fotografia de José Devair Alexandrino Júnior. As imagens são de Marcos Eduardo dos Santos com direção geral da Muv Produções.



Em meio a era digital, ‘Blogueirinha’ traz o lado romântico de Sinésio e Henrique. “Alegria para falar de amor, de paixão e claro, com bom humor, uma das nossas marcas registradas”, fala Sinésio.


Nenhum comentário: