Destaque para Aniversariante Larissa Valentim que completa idade nova em Borrazópolis.


Destacamos em Nossa Coluna de hoje o aniversário da Princesa Larissa Valentim da cidade de Borrazópolis, ela que  completa mais um ano de vida, neste dia 04 de Fevereiro de 2019, Larissa Recebe os Parabéns especial da Mamãe Rosiane Valentim e do Papai João Valentim, e do seu querido Irmão Wellyngton Jhonis e de todos Familiares e amigos que deseja para Larissa Felicidades e muitos anos de vida e sucesso Parabéns. Sempre ao lado de sua Família , Doce , Gentil , Simples e intensa ,  Belíssima e com seu brilho conquista tudo e a todos que estão ao seu lado. Larissa que é formada em Nutrição e atende Borrazópolis e região através de sua clínica, faz o seu agendamento com a Nutri Larissa Valentim onde desejamos á ela muito sucesso. 

Confira a Mensagem da mãe da Aniversariante.
Larissa desejo que você consiga realizar os seus sonhos, vivendo cada dia com persistência, força, paciência, alegria, entusiasmo e amor por tudo aquilo que fizer.
 Conte sempre comigo para o que você precisar. Vou estar aqui como sempre estive, rindo e chorando ao seu lado mesmo quando você não permitir eu quero estar contigo.
Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. e nós seus pais e seu seu irmão vamos estar sempre  torcendo muito por você ,vamos estar  auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir, e mesmo quando tropeçar e cair nunca desista de continuar pois Deus esta contigo.
Eu te amo muito, filha.Feliz Aniversário!

Te amamos, feliz aniversário!!! Nossa filha nossa nutri nosso orgulho👏👏🍰👏😍🥰🍓🎂receba o carinho destes que mais te ama e quer o seu bem;pai Joao Valentim irmão Wellyngton Jhonis e dessa mãe que ama dimais❤️🎂

Nenhum comentário: