Entrevista Virtual com a Cantora Gospel Camila Campos.

postado por Robson Macedo, em Borrazópolis - PR.

Entrevista Virtual com a Cantora Gospel Camila Campos, ela que fala sobre o seu mais novo EP. “Jesus coloriu a minha vida”.

Camila Campos Cantora Gospel Concede
Entrevista Virtual ao Blog do Robson
Macedo - Foto - Divulgação .
Abrindo  o primeiro mês do Ano de 2019 com as  Entrevistas Virtuais do Robson Macedo, e hoje a nossa primeira entrevista do ano é com a   cantora Gospel Camila Campos, ela que é um sucesso no momento na música Gospel, pra muitos a geração da música Gospel, ela que tem muitas novidades para seus fãs que acompanha o seu ministério, atualmente ela tem uma linda música de trabalho que é "“Vitorioso em Cristo” , que tem a participação do Cantor Weslei Santos a canção está sendo um sucesso no  youtube que já passou a marca de 1 milhão de visualizações , também Camila tem o seu mais novo EP "Jesus Coloriu a minha Vida"um EP muito bacana que tem composições autorais da Cantora que é um sucesso em todas as Plataformas digitais , dona de uma beleza e uma voz maravilhosa e potente essa é Camila Campos além de ser Cantora ela é Psicóloga onde  exerce sua profissão, Camila não para ela que vem conquistando o Brasil com a sua linda voz e com suas canções de fé, amor e esperança e conquistando milhões de fãs, e neste ano de 2019 ela tem muitas novidades para o público que admira a música gospel e Camila Campos, durante a entrevista virtual ao Blog do Robson Macedo, ela fala sobre a sua carreira, sucesso e claro seus novos projetos e  suas músicas novas e seu mais novo EP"Jesus Coloriu a minha vida", confira a entrevista abaixo é muito bacana leia com atenção.

Veja na Integra:
Blog Robson Macedo: Você é psicóloga. Como divide o seu tempo no ministério, trabalho e em cuidar da sua família?
Camila Campos: Para conciliar tudo são necessária três coisas: prioridade, flexibilidade e criatividade! Eu estabeleço sempre a minha família como meu primeiro ministério, minha prioridade. Em seguida, tento ser flexível aos horários, às mudanças. E uso a criatividade para dar conta de fazer tudo. Tentando fazer de sempre de forma diferente, espontânea e com alegria!

Blog Robson Macedo: Quando e como surgiu o desejo de seguir na música? E quem foi o seu maior motivador no início da sua carreira?
A música está comigo desde sempre. Meus pais me ensinaram a cantar e me incentivaram ainda na infância. Na adolescência, esse desejou surgiu em mim. E mais para frente, meu irmão mais velho, Caio, que toca guitarra comigo, me incentivou e me ajudou a gravar um EP, um primeiro trabalho inicial. De lá para cá não parei mais.

Blog Robson Macedo: Conte-nos sobre a “mistura” dessa Camila Campos. Psicóloga, nascida na igreja, o seu pai é pastor, enfim, uma mulher versátil, que canta e leva o seu ministério para milhares de lares que admiram o seu trabalho.
Camila Campos: Acredito que Deus nos chama para sermos usados de várias formas. Os papéis que adquirimos na vida, são maneiras diferentes de Deus nos usar. Sei que a “cantora e a psicóloga” andam de mãos dadas e uma afeta a outra de forma positiva. Tenho certeza que a psicologia e a música são ferramentas de Deus que Ele usa através de minha vida para ser canal de bênção na vida das pessoas.

Blog Robson Macedo: Você consegue recordar qual foi o tema da primeira canção que compôs?
Camila Campos: Sim! O tema da minha primeira canção foi Ezequiel 37 – a passagem sobre o vale de ossos secos. A canção se chama “Profetiza” e a gravei no meu EP em 2010, inclusive, tem disponível no YouTube!

Blog Robson Macedo: Você está com um projeto, que é o seu mais novo EP “Jesus coloriu a minha vida”. Fale um pouco sobre este EP. Como está sendo para você fazer algo especialmente para as crianças?
Camila Campos: Fazer um trabalho para crianças é um sonho. Sempre amei crianças e lá na minha igreja, eu sempre amei cantar com elas. Mas confesso que o nascimento do meu
sobrinho Rafael foi o meu maior incentivo para esse trabalho. Estou me sentindo realizada e honrada em poder me comunicar com o melhor público do mundo, as crianças!

Blog Robson Macedo: Tem uma música linda, “Tu és o Deus”, como surgiu o projeto dessa linda canção?
Camila Campos: A música “Tu és o Deus” tem por objetivo ensinar as crianças sobre quem é esse Deus que nós amamos e servimos. Quem é Ele? A letra vai relatando sobre quem nosso Deus é. A intenção é aproximar as crianças do grande amigo e poderoso Senhor Deus, fazendo com que seu Nome seja conhecido pelos pequeninos.

Blog Robson Macedo: Recentemente, você lançou o single e o videoclipe da canção autoral, “Vitorioso em Cristo”, com a participação especial do Weslei Santos. O clipe já está chegando à 1 milhão de visualizações com pouco tempo de lançamento. Como é chegar a esta marca sendo uma cantora independente?
Camila Campos: Sobre 1 milhão de visualizações, confesso que me surpreendeu muito! Mas fiquei feliz, afinal, o objetivo é esse, que muitas pessoas vejam, recebam e sintam algo da parte de Deus. Fiz tudo com muito carinho, dedicação e tentei ser o meu melhor. Estou muito feliz e agradecida a Deus.

Blog Robson Macedo: Como surgiu a ideia de convidar o Weslei para fazer parte desse projeto?
Camila Campos: Eu sempre admirei muito o trabalho do Wesley Santos, tanto no Hora Nona, quanto no Preto no Branco, e sempre quis produzir e gravar com ele. Um dia criei coragem. Liguei para ele e comentei sobre esse sonho. Ele gentilmente aceitou o meu convite, ele é uma pessoa boa, coração bom e tem uma visão de ministério que condiz com a minha. Isso reforçou meu sonho e daí nasceu esse projeto.

Blog Robson Macedo: Deixe uma mensagem a todos aqueles que admiram o seu ministério e acompanham o seu trabalho e que estão lendo a entrevista no Blog do Robson Macedo.
Camila Campos: Galera do Blog do Robson! Deixo para vocês a leitura do Salmos 126: “Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará sem dúvida trazendo consigo seus feixes de vitória.” Permaneçam firmes na fé, carregando a Palavra do Senhor no coração de vocês. Pois é promessa de Deus que Ele dá vitória àqueles que permanecem fiéis. Deus está com vocês por onde forem, sejam fortes e corajosos. Um forte abraço!

Confira o vídeo clipe da música “Vitorioso em Cristo”, da Cantora Camila Campos, participação de Weslei Santos.


Nenhum comentário: