Resumo do Esporte da 8ª Rodada do Brasileirão, veja análise com o Robson Macedo .

Resultado de imagem para robson macedo comenta
Arquivo - Robson Macedo.
A 8º Rodada do Brasileirão foi muito movimentada neste final de semana, onde teve o atual Campeão Brasileiro de 2018, o Palmeiras venceu mais uma no Campeonato, o Verde venceu o bom time do Athletico Paranaense por 1 x 0 gol de Raphael Veiga de penalty, mais foi um jogo muito bom e bem disputado onde as duas equipes buscaram o jogo o tempo todo mais quem saiu com o resultado foi o Verde que está a 31 jogos sem perder neste Campeonato.

O Vasco venceu a sua primeira neste Brasileirão num jogo bem disputado, o time venceu o Inter por 2 x 1, o Vasco que não vem jogando muito bem e está em crise, mesmo a sim soube controlar o jogo o tempo todo e o Vasco foi para 6 pontos .

Flamengo 0 x 0 Fluminense as duas equipes não conseguiram buscar a vitória foi um jogo bem trucado que foi um péssimo resultado nesta rodada....

Santos venceu o Jogo por 3 x 1 diante do Galo Mineiro, foi um jogo onde o Peixe dominou  a partida e soube controlar o jogo, mesmo  a sim o time do Peixe conseguiu a vice liderança e diz que vai ser muito complicado chegar até o Palmeiras.

Nenhum comentário: