| Foto - Divulgação. |
Durante a partida, o Botafogo-SP criou diversas chances de gol e poderia ter ampliado o placar. Já o Palmeiras pouco produziu ofensivamente e mostrou um futebol apático. Aquela marca registrada do time, de pressionar forte os adversários nos primeiros 15 minutos, simplesmente não apareceu. O brilho e a intensidade que marcaram o trabalho de Abel Ferreira parecem ter se perdido.
O treinador voltou a insistir em jogadores que não vêm correspondendo, como Emiliano Martínez, que apresentou lentidão e pouco rendimento. Faltou um meia articulador para organizar o jogo, e as crias da base que foram utilizadas tiveram pouca participação.
Mesmo com o Botafogo-SP ficando com um jogador a menos no segundo tempo, a equipe do interior foi melhor, soube administrar a partida e controlar o jogo. O Palmeiras só melhorou um pouco após a entrada de alguns titulares, como Flaco López, Marlon Freitas e Andreas, mas ainda assim não conseguiu reagir nem buscar o empate.
O momento é preocupante. O Palmeiras perdeu força, intensidade e respeito dentro de campo. Hoje, mostra fragilidade diante de qualquer adversário. Fica a dúvida se o ciclo de Abel Ferreira está chegando ao fim ou se o problema passa pelos bastidores e falta de reforços.
É evidente que o elenco precisa de ajustes urgentes, principalmente nas laterais, na zaga e no meio-campo. O time tem qualidade, mas não vem mostrando raça e competitividade.
Méritos para o Botafogo-SP, que venceu, chegou aos 8 pontos e entrou na zona de classificação entre os oito primeiros colocados do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário