Coluna do Robson Macedo - Entrevista Imprensa Com a Dupla Sertaneja Luan e Rafael.

Postado por Robson Macedo, em Borrazópolis

Entrevista imprensa com a dupla Sertaneja de Tamarana Luan e Rafael.


O Blogueiro Robson Macedo esteve concedendo uma entrevista imprensa  com a dupla Sertaneja da cidade de Tamarana, uma dupla que é um sucesso com a sua voz marcante, conheça um pouco da história dessa grande dupla que é um sucesso em Tamarana e toda região, depois de 4 anos separados a dupla volta aos palcos de toda região  .

Veja a Entrevista Impressa com a dupla Sertaneja Luan e Rafael, na Integra:

Robson Macedo - A Dupla tem trabalho novo...


Luan e Rafael - Sim temos algumas regravações, de quando eramos parceiro a uns 4 anos.

Robson  - E quais gravações da dupla... 
Luan e Rafael -Fizemos de alguns artistas de renome nacional, tipo, Bruno e Marroni, Rik e Renner etc. e com duas canções que são letras e melodia minha mesmo, com uma musica do grande cantor Alexandre Casa rim o titulo, meu sertão, na verdade, A dupla Luan e Rafael, já teve uma carreira juntos por media de 8 anos, quando tive banda de baile o Rafael fez parte de minha banda que era Nova Edição em Apucarana, e depois de um certo tempo resolvemos parar e estamos voltando depois de 4 anos.

Robson Macedo - Porque depois de Alguns anos a Dupla Luan e Rafael resolveram a voltar aos palcos.
Luan e Rafael - Existe um ditado que diz, quando Deus marca, ninguém desmarca, eu costumo dizer que tudo na nossa vida existe as maos de Deus
e quando separamos, ele deu um tempo, e eu fiquei vagando de parceiro em parceiro, mais não era a mesma coisa, pois agente já tem uma afinidade, é um estilo de voz que me agrada e pelo esforço que não encontrei em nenhum parceiro depois da separação da dupla.

Robson Macedo -  Qual foi a primeira Canção da dupla Luan e Rafael que mais fez sucesso.
Luan e Rafael - Regravamos, a Musica Louca Paixão da cantora Tania Mara, onde varias emissoras de radio da região divulgou, entre elas, paiquerê Fm,  Rede de Radios e Nova Era, Nova Am e Nova ingá, me parece que foi enviado para essas emissoras de Rádio.

Robson Macedo - Que time de Futebol vocês são Torcedores ?
Luan e Rafael - Somos Torcedores do Corinthians.

Robson Macedo - Qual é a dupla Sertaneja que vocês tem mais admiração e inspiração na Carreira de vocês?
Luan e Rafael - somos fãs desde o início de Zezé DI Camargo, e Chitãozinho e Xororó, mais gostamos de todos, inclusive Christian e Ralf uma das duplas que fazemos questão em ter canções em nosso repertório...

Robson Macedo - Vocês começaram a Cantar com quantos Anos?
Luan e Rafael - Eu Luan, comecei  a cantar com a media de 6 anos, e por ter um irmão que era pra nós da familia, um ídolo, iniciei cedo, e com 8 anos tocando violão e ja era segunda voz, e com 17 anos assumi os palcos profissionalmente, com meu primeiro parceiro, sobrinho Praia Souza, e isso ja fazem mais ou menos uns 30 anos, de vida artística... 

O Rafael tabém iniciou muito cedo, morava em Terra roxa e lá teve dupla com o nosso compositor, Alexandre casarin e quandodo veio para Apucarana eu conheci e contratei ele para ser cantor de minha banda, e desde então formamos essa parceria que não posso dizer de amigos e sim de irmãos mesmo!!!

Robson Macedo - Como foi o primeiro contato da dupla com a música?
e quem senti vou a dupla a cantar?
Luan e Rafael -bom como eu disse, o primeiro contato, foi quando eu decidi, parar com a banda, e o Rafael ja morando em Londrina e eu ainda em Apucarana, resolvi ligar para ele e o chamei para montar-nos a dupla, e como eles estava parado e com vontade de voltar para os palcos, na hora ele aceitou, mesmo porque já tínhamos um repertorio, era começar e show pronto. e o incentivo, foi de nossa família mesmo, os pais dele q torceram muito e também minha família, filhos que também conheciam ele e assim deu se o inicio da Dupla e fomos para a estrada.

Robson Macedo -Vocês quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores que estão acompanhando a  entrevista?
Luan e Rafael -Primeiro queremos agradecer pelo carinho de todos, e dizer que atendemos ao chamado de todos que sempre nos cobravam a volta, que voltamos pra ficar e que não vamos decepciona-los, tudo vai ser de bom para melhor, e que nos aguardem que novidades estão chegando e em breve, muita coisa boa para encher todos de orgulhos, e muito obrigado pelo carinho de todos sem exceção... amos todos, e uma abraço de Luan e Rafael, 
obrigado Robson, nos que agradecemos pelo carinho apoio e sempre que precisar estaremos a disposição.

Leva esse Grande Show para sua Cidade a Dupla da voz marcante Luan e Rafael de Tamarana PR para todo Brasil 

Contato : 43 99160864

Nenhum comentário: