Com a participação de Julia Vitória, André e Felipe cantam a saudade do verdadeiro lar.

Crédito das Fotos: Johnny Costa.
 A sensibilidade e a sonoridade das músicas de André e Felipe marcam mais um lançamento da dupla: “O Céu é o meu Lugar”, que sai pela gravadora Uni Records, com a participação mais que especial da cantora Julia Vitória. Este é o terceiro single do projeto 2022 dos cantores. Os dois primeiros foram “Meu Herói”, collab Rebeca Carvalho (fevereiro 2022) e “Cuido dos Detalhes”, collab Isadora Pompeo (março 2022).

“O Céu é o meu Lugar” é uma composiçã
o de Tiago Cardoso, com produção musical de Ed Oliver e direção de vídeo de Johnny Costa. A canção tem leveza e fluidez, uma sonoridade de adoração que acalma e conduz os ouvintes suavemente à presença de Deus.

Segue sugestão de pauta, a capa do single e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção “O Céu é o meu Lugar”.

Confira o videoclipe “O céu é o meu lugar” - André e Felipe feat. Julia Vitória: https://www.youtube.com/watch?v=YwzmTLXBIAA

Nenhum comentário: