Veja uma linda entrevista Virtual com esse grande nome da música sertaneja Cantor Daniel .

 Veja uma linda entrevista Virtual  com esse grande nome da música sertaneja Cantor Daniel .

Foto - divulgação.


O Cantor Daniel marcando mais de 40 anos de sucesso e cantando as suas lindas músicas sertanejas românticas e raiz da música sertaneja o cantor se tornou um ícone na música Brasileira ele que está com grandes projetos bons , confira a baixo a entrevista ao Blog do Robson Macedo.

 Daniel Fala um pouco dessa nova música de Trabalho, que é "Desandou", qual o significado dessa canção que é um sucesso e muito bonita, parabéns pelo seu sucesso.
Obrigado! Essa canção está sendo muito bem recebida pelas emissoras de rádio e pelos meus fãs. Uma composição do Peninha e Elias Muniz, parceiros de longa data e de grandes sucessos. Essa música está comigo há bastante tempo, e mesmo antes de começar a gravar este álbum eu já cantarolava ela, por isso não podia faltar no repertório.

Daniel a música "Adoro Amar você" onde eu quando escuto me faz muito bem e sou fã dessa música que mais tocada em todas as rádios do Brasil inclusive em Borrazópolis, quando você recebeu essa música como você sentiu grava - ela e colocar em seus projetos.
Essa música é um presente mesmo e chegou num momento muito importante para a minha carreira, que foi o momento em que tive que optar por seguir em carreira solo e encarar a ausência do João Paulo.

O Daniel como você está seguindo sua carreira solo a tanto tempo sem seu parceiro que tanto batalharam juntos nessas estradas do Brasil.
Não sei explicar, é como se ele estivesse sempre comigo na verdade. Nossa amizade e parceria permanecem vivas dentro de mim, aprendi a conviver com a saudade.

Daniel quer deixar algum recado para os seus Fãs e admiradores  que acompanham o seu trabalho e estão acompanhando essa entrevista?

Daniel  -Quero agradecer o carinho de vocês pela minha carreira, obrigado pela oportunidade de falar mais um pouco da minha trajetória. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: