“Do Tamanho do Meu Deus” é o terceiro lançamento de Kira Garcêz pela raíSys Music.

 A cantora Kira Garcêz lança o single “Do Tamanho do Meu Deus”, pela “raíSys Music”, braço do Grupo Todah que cuida especificamente do gênero sertanejo. 

Fotos: Priscila Ramalho.


A composição de Lorena Balestrin, amiga da cantora, é sobre a força da presença de Deus. Kira diz que “todo ser humano tem dentro de si um vazio que é do tamanho de Deus e que, embora possamos tentar ocupar esse espaço com tantas coisas, apenas Ele pode fazê-lo. Ela me toca profundamente, porque é uma grande verdade. Não adianta tentarmos preencher nosso coração com coisas, somente Deus preenche todas as nossas lacunas”.

Segue sugestão de pauta, a capa do single e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção  “Do Tamanho do Meu Deus”.

Assista ao videoclipe da canção “Do Tamanho do Meu Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tTmkll9fXXc

Nenhum comentário: