Palmeiras vence o Santos na Vila de virada com gol de Richard Ríos, pelo Paulistão.

Caiu na Vila, Palmeiras Fuzila!!!.

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF


O time do Palmeiras já está acostumado a levar vantagem sobre o seu rival jogando na Vila Belmiro. O Verdão parece se sentir em casa diante do Santos. Ontem, o Palmeiras visitou a Vila e venceu o Santos, comandado por Pedro Caixinha, por 2 a 1, de virada. O destaque da partida foi o volante Richard Ríos, que dominou o meio-campo, neutralizou Soteldo e, nos minutos finais, marcou um belo gol de fora da área, garantindo a vitória alviverde.

Durante a partida, o Palmeiras foi superior ao Santos na maior parte do tempo, criando boas oportunidades com Estevão e Talles. No entanto, apesar da superioridade, o Verdão não conseguia finalizar bem e desperdiçava as chances quando chegava à área adversária. Por outro lado, o Santos aproveitou uma oportunidade rara para abrir o placar. Aos 25 minutos do primeiro tempo, após uma falta cometida por um jogador do Palmeiras, Guilherme cobrou com perfeição e marcou para o Peixe. Guilherme foi o destaque santista no primeiro tempo, ajudando a equipe a segurar o jogo.

No entanto, no segundo tempo, o Santos caiu de produção, recuou e permitiu que o Palmeiras dominasse as ações. A equipe alviverde, com Estevão e Maurício inspirados, começou a pressionar e levar perigo ao gol adversário. Estevão bagunçou a defesa santista, e Maurício cruzou com perfeição para Talles, que empatou de cabeça.

Nos minutos finais, em um contra-ataque do Palmeiras, Richard Ríos aproveitou a sobra e acertou uma finalização precisa, sem chances para a defesa do Santos. Assim, o Palmeiras garantiu a vitória por 2 a 1, conquistando seu primeiro clássico na temporada. Já o Santos sofreu sua primeira derrota em clássicos neste ano.

Nenhum comentário: