Palmeiras empata sem criatividade contra o Bragantino e sofre pressão da torcida

(Foto: Marcos Ribolli)
O time do Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Paulistão. A equipe entrou em campo com pouca criatividade e faltando futebol. O Verdão não tinha um meia de qualidade em campo, e o treinador optou por Maurício, que, ainda assim, não conseguiu desempenhar um bom futebol, ficando apagado durante a partida.

Veiga entrou no segundo tempo, mas também não conseguiu fazer a diferença. O Palmeiras dependia muito de Estevão, que, sozinho, pouco pôde fazer. Ele deu apenas dois toques na bola e tentou alguns dribles, mas não havia um meia para se aproximar e ajudar na construção das jogadas.

O Massa Bruta criou muitas chances de gol e só não saiu com a vitória graças ao goleiro Weverton, que fez uma grande defesa. A única grande oportunidade do Palmeiras veio com Talles, que finalizou bonito, acertando a trave, e no rebote, Estevão desperdiçou a chance.

O time do Palmeiras não está em crise, mas sofre pressão de parte da torcida. Abel Ferreira é um excelente treinador, mas, ultimamente, vem escalando mal a equipe. Ainda assim, ele tem muito crédito com o Verdão. Se ele sair, o Palmeiras pode enfrentar dificuldades e levar décadas para encontrar outro técnico do seu nível. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Nenhum comentário: