Coluna do Robson Macedo - Crônica do Jogo São Paulo 4 x 1 Mirassol.

 Noite de Goleada no Morumbi: O Tricolor Mostra sua Força.



A noite de quarta-feira prometia um grande duelo no Morumbi. De um lado, o São Paulo, buscando redenção após a derrota no clássico contra o Santos. Do outro, o Mirassol, sensação do campeonato, embalado por cinco vitórias seguidas e disposto a surpreender mais um gigante. Mas o que se viu em campo foi um Tricolor dominante, que não tomou conhecimento do adversário e transformou o jogo em uma goleada por 4 a 1.

O jogo começou movimentado, com o São Paulo tomando a iniciativa e explorando bem as laterais. Lucas, sempre elétrico, era o motor do time, enquanto Calleri brigava na área em busca de espaços. A pressão inicial deu resultado, e Oscar abriu o placar, levantando a torcida no Morumbi.

O Mirassol, porém, não estava disposto a se entregar facilmente. Em uma de suas investidas, Gabriel encontrou espaço e deixou tudo igual, trazendo tensão ao jogo. Mas a noite era mesmo do Tricolor, que mostrou maturidade, não se abalou e voltou a dominar as ações.

No segundo tempo, o São Paulo foi avassalador. Com a torcida empurrando, o time aumentou a intensidade e logo retomou a liderança no placar com Calleri. O gol foi um balde de água fria no Mirassol, que já não conseguia conter as investidas são-paulinas. Enzo Díaz e André Silva ampliaram a vantagem, transformando o jogo em espetáculo.

A goleada serviu como uma resposta do São Paulo, que provou sua força e voltou à briga pelas primeiras posições do Paulistão. Para o Mirassol, restou o gosto amargo de ver sua sequência de vitórias interrompida. Mas, como o futebol não permite descanso, ambos já miram os próximos desafios. O Tricolor, embalado, e o Leão, tentando se reerguer.

No Morumbi, a noite foi de festa, de domínio e de um São Paulo que soube ser gigante.

Nenhum comentário: